Prestes a lançar uma marca de roupas, Mayla Araújo também dá consultoria de estilo para a gêmea, Emilly. Em entrevista ao Purepeople, a irmã da vencedora do "BBB17", que tem planos de estrear como atriz na televisão ainda este ano, conta que a ajuda a criar suas produções. "Ela não precisa de um personal stylist. Eu sou a personal dela", declara a gaúcha, que já teve look de sereia criticado na web.
Estilosa, a jovem, vista recentemente usando cinto da grife Gucci, no valor de R$ 1.291, o mesmo usado pela atriz Bruna Marquezine durante viagem aos Estados Unidos, acredita que é possível emplacar uma produção sem dificuldades para Emilly. "Sempre que ela precisa sair, eu rapidamente consigo montar um look. Sem problemas", alega. "Sempre foi assim, até quando não tínhamos grana", recorda a morena, de como era a situação antes da irmã conquistar prêmio de R$ 1,5 milhão no reality da Globo.
Além de contar com a ajuda de Mayla para apostar em tendências do momento, Emilly também é dona de um corpo sequinho, exibido em fotos de biquíni publicadas em suas redes sociais. Segundo a estudante, a boa forma é de família, já que não se empenha tanto para manter tudo em cima. "Quando eu tinha 15 anos eu era insegura com meu corpo por que eu não tinha muito seio. Mas hoje eu amo meu corpo, me amo por inteiro não mudaria nada fisicamente em mim. Não faço muito esforço para manter a forma. Para ser sincera, minha genética ajuda muito!", declara ela.
A gaúcha também dispensa deitas, porém mantém uma alimentação equilibrada: "Eu como tudo o que eu tenho vontade! Mas eu gosto muito de comida saudável e estou sempre comendo frutas e verduras". Questionada sobre seu pecado culinário, a ex-namorada de Marcos Härter entrega: "coxinha". "Eu sou viciada em coxinha de frango, croquete de carne e pastel com caldo de cana. Que fritura não faz muito bem, eu sei. Mas eu amo!", conta.
(Por Rahabe Barros)