O sertanejo Cauan, da dupla com Cléber, passou 14 dias internado em um hospital após complicações decorrentes do novo Coronavírus. E segundo o cantor, os 10 dias em que ficou na UTI em estado grave foram os mais difíceis de sua vida. "Eu tive dois surtos muito fortes que, naquele momento ali, eu preferia morrer do que sentir o que eu tava sentindo", relatou em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (30). Mas não soube explicar exatamente o que sentiu: "Não [era dor], uma falta de ar, talvez. Mas eu não me lembro muito bem", afirmou. Segundo o artista, no entanto, apesar dos momentos de insegurança, sempre acreditou que sairia curado. "Eu não tive medo de morrer", garantiu.
No início da pandemia do Coronavírus, um vídeo de Cauan minimizando a doença ganhou as redes sociais. Após o susto de ficar entre a vida e a morte em um leito do Hospital Anis Rassi, em Goiânia, por causa da Covid-19, o artista garantiu estar arrependido de seu comentário. "Eu me arrependo sim, foi uma infelicidade muito grande. Eu cometi muitos erros durante essa pandemia e eu queria me retratar, pedindo para as pessoas darem a importância ao Coronavírus", avisou.
Durante a entrevista, o parceiro de Cléber falou ainda sobre a tristeza por ter contaminado os pais com o novo Coronavírus: "No Dia dos Pais eu fui até eles e passei [a doença] para o meu pai. Ele depois passou para minha mãe. Meu pai tem muitas comorbidades, então isso me preocupou muito [o pai do artista ainda está na UTI]". "Eu saí do hospital e já passei duas noites com minha mãe, dormindo com ela como acompanhante. Eu fiz questão de fazer isso", contou o artista sobre a mãe, que se recupera da doença em casa. Por fim, um encontro emocionado com seu companheiro de trabalho marcou o fim da entrevista. "Eu tive medo de não viver esse dia. No dia que eu vi ele com aquele cateter de oxigênio no nariz eu senti muito medo", assumiu Cléber.
O fãs de sertanejo agora torcem para a plena recuperação de Simaria, que também contraiu a Covid-19. No entanto, ao contrário de Cauan, que precisou ser internado, a irmã de Simone passa bem e se recupera da doença isolada em um cômodo de sua casa. Grávida de seu segundo filho, desta vez uma menina, Simone, que teve contato com a irmã sem saber que ela estava doente, fez o teste para descobrir se também tinha se contaminado pelo Coronavírus, mas, felizmente, deu negativo.