Depois do ciúme que sentirá de Monique (Letícia Spiller) nos capítulos que irão ao ar na próxima semana na série "Os Dias Eram Assim", Maria (Carla Salle), que se torna namorada de Toni (Marcos Palmeira), aceitará a volta da ex-mulher do amado. Segundo informações publicadas pelo colunista de TV Daniel Castro, depois de uma bebedeira, as duas vão dormir juntas ao lado de Toni, só de calcinha e camiseta, no capítulo que vai ao ar dia 15 de agosto. Nas próximas cenas, será também uma bebedeira que fará Rimena (Maria Casadevall) transar com o cunhado Gustavo (Gabriel Leone) depois de ser traída por Renato (Renato Góes).
Nos próximos capítulos, Maria ficará perturbada ao ver a ex do namorado de biquíni na casa de Toni. O pai de Caíque (Felipe Simas) deixará a loira ficar na sua casa e trabalhar na loja e o rapaz, que chegou a ser preso fumando maconha com Nanda (Julia Dalavia) não aprova a atitude. Entretanto, a filha de Vera (Cássia Kis) vai acabar aceitando Monique e, depois de beberem um pouco demais, os três passarão uma noite juntos. Ao acordar, sem camisa, Toni verá a namorada dormindo ao seu lado e dará um beijo em seu ombro. Mas se assustará ao ver que Monique também está por ali, à vontade, só de calcinha e blusa. Sem acordá-las, ele levantará, irá ao banheiro e será observado pela loira. Ela sairá do quarto em seguida sem ser vista pelo ex-marido.
Depois, ao conversar com a namorada, Toni dirá que estranhou o acontecimento: "Ando com a cabeça meio bagunçada. Achei estranho acordar com você e com a Monique na mesma cama." Maria explicará: "Mas não aconteceu nada demais. A gente bebeu muito, você caiu duro, fomos botar você na cama e aí caímos as duas cada uma de um lado." Mas Toni não entenderá muito a situação. "Isso é esquisito demais", comentará. Liberal, Maria dirá: "Amor e amizade nunca é esquisito."
Também nas próximas semanas, Rudá (Konstantinos Sarris) vai transar pela primeira vez com Leon (Maurício Destri). O rapaz desistirá de resistir ao que sente pelo músico e se declarará: "Ninguém me balança como você." Depois de admitir para si mesmo o que sente por Leon, o filho de Monique se abrirá com a mãe e terá o apoio dela. "Não vai ser fácil lidar com o preconceito desse mundo careta. Mas comigo eu te juro que sempre vai encontrar carinho e conforto."
(Por Clara Mayrink)