Supersérie "Os Dias Eram Assim" - semana de 17 a 21 de julho
Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte) saem, se beijam e decidem manter o relacionamento em segredo. Kiki (Natália do Vale) se preocupa com a viagem de Vitor (Daniel de Oliveira) com os netos e o advogado manipula as crianças contra Alice. Renato afirma a Alice que resolverá sua vida com Rimena (Maria Casadevall). Ernesto (José de Abreu) tem comportamento estranho e León (Maurício Destri) comenta com Vera (Cássia Kis). Toni (Marcos Palmeira) deixa Monique (Letícia Spiller) ficar em sua casa e Caíque (Felipe Simas) sai da casa quando encontra a mãe. Toni tenta conversar com Caíque. León conforta Maria (Carla Salle), que está tendo um romance com Toni, mas ela volta a ficar perturbada ao ver Monique de biquíni na casa de Toni. Natália (Mariana Lima) começa a escrever um relato em seu caderno. Alice vai à casa de Cora (Susana Vieira) procurando Vitor. Lucas (Xande Valois) liga para Alice e Vitor a ameaça. Rimena foge da conversa com Renato, imaginando que ele queira a separação e Vera não deixa que Gustavo (Gabriel Leone) a console. Gustavo fica deprimido e Cátia (Bárbara Reis) se culpa. Renato procura Alice.
Renato e Alice transam e quando o médico fala de Rimena, a fotógrafa sente ciúmes. Vitor tenta obrigar o filho a atirar com a sua arma. Gustavo bebe e discute com Cátia. Rimena fica chateada ao perceber que Renato estava com Alice. Cora tira satisfação com Amaral (Marco Ricca) por causa de Ive (Juliane Araújo). Amaral é desafiado por Serginho (João Pedro Zappa), que participa da aula de Natália. Vitor convence os filhos a não contarem para Alice sobre a viagem que fizeram. Ernesto evita conversar sobre política com Vera. Natália se entusiasma ao falar do livro que vai escrever e é admirada por Josias (Bukassa Kabengele). Lucas e Gabriela (Isabella Koppel) não contam para a mãe onde Vitor os levou. Renato passa seu projeto para Rubens (Luca de Castro). Gustavo vê Rimena em prantos, mas não consegue ajudá-la. Renato pede a separação para Rimena.
Rimena diz a Renato que não dará a separação. Vitor assusta Alice ao ameaçá-la. Gustavo fica angustiado com sofrimento de Rimena e Maria percebe. Caíque e Esperança (Kiria Malheiros) brigam com a mãe. Gabriela conta para Alice o que Vitor fez no sítio. Amaral se insinua para Ive. Alice vai à construtora conversar com Vitor e Cora estranha o nervosismo de Ive. Alice pede ajuda da secretária de Vitor para se separar dele. Sandoval (Ricardo Blat) se preocupa com a febre de Nanda (Julia Dalavia), que já sente os sintomas da Aids. Toni deixa Monique trabalhar na loja e Caíque reclama. Cátia desconfia que Gustavo está gostando de Rimena e comenta com Natália. Depois de ser preso com a prima, Caíque visita Nanda. Renato conta para Alice que Rimena não quer dar a separação. Rimena diz a Gustavo que engravidará para manter seu casamento com Renato.
Gutavo condena a decisão de Rimena de querer engravidar para segurar casamento. Alice lamenta a notícia dada por Renato. Cora se preocupa com Alice e vê Renato deixar o ateliê da fotógrafa. Cora fala com Vitor sobre Ive e o empresário decide recompensar a secretária. O projeto de Renato é aprovado no hospital. Natália elogia Serginho para Josias. Gustavo briga com Renato por causa de Rimena e é recriminado por Vera. Cora reclama por Amaral ter ensinado Vitor a atirar. Rudá (Konstantinos Sarris) convida Monique para um sarau na livraria. Gustavo e Rimena discutem. Alice fica angustiada ao ver Lucas defendendo Vitor. Alice conta para Nanda que Ive é amante de Vitor. Cora fala a Alice que sabe sobre seu caso com Renato.