Sérgio Reis deixou a UTI na manhã desta segunda (16) após quase dois dias internado. O cantor foi transferido para um quarto do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está desde a noite do último sábado (14), quando passou mal.
O sertanejo se apresentaria em uma festa junina na cidade de São Carlos, em São Paulo, ao lado de Renato Teixeira, compositor do clássico "Romaria", quando o coração dele disparou. Sérgio Reis toma regularmente remédio para o coração, mas estaria há dois dias sem fazer uso do medicamento por esquecimento.
"O Sérgio já está no quarto. Ele saiu da UTI um pouco antes do início do jogo entre Portugal e Alemanha e está assistindo a partida no quarto, acompanhado do empresário. Logo ele falará com os fãs", afirmou a assessoria de imprensa do cantor.
O cantor tem shows marcados para quinta e sexta-feira desta semana, em Augusto De Lima (MG) e Praia Grande (71 km de São Paulo), respectivamente. Por enquanto, as apresentações não serão canceladas.
Em entrevista à revista "Caras", a mulher de Sérgio Reis contou que agora ele já está bem. "Ele esqueceu de tomar o medicamento, o Ancoron, que toma há trinta anos. Ele diz que esqueceu de comprar. Agora está fazendo os exames para ver o que causou esse mal estar, para não mascarar outro problema", contou Ângela Márcia.
Segundo ela, o cantor está morrendo de vergonha pelo fato de ter esquecido o medicamento. "Ele não olha no meu olho. Ele ficou cinco dias sem tomar o remédio, não falou nada para mim. Tirando isso, ele está bem, brincando, contando piada, do jeitão dele", disse Ângela sobre o marido.