Sergio Guizé e Bianca Bin estão juntos há dois anos, quando viveram o casal Gael e Clara da novela "O Outro Lado do Paraíso". Atualmente como o ex-assassino de aluguel Chiclete da novela "A Dona do Pedaço", o ator não poupou elogios à namorada. "Ela me dá muita força desde o começo. É o meu termômetro. O fato dela ser atriz facilita tudo, porque a gente divide as angústias do trabalho", apontou Sergio em entrevista para o portal "GShow". Bianca só assumiu o namoro com o ator em maio do ano passado durante viagem de férias por Portugal e, semanas atrás, ganhou carinho do namorado durante sessão VIP de peça teatral em São Paulo.
Por conta do trabalho, os atores atualmente estão driblando a distância. "A Bianca está atualmente na Bahia, filmando um personagem denso. Enquanto conto da minha semana corrida, ela para de falar um pouco ", disse, aos risos, Sergio, nos últimos dias de gravações da trama das nove. O sucesso de seu personagem, par romântico de Paolla Oliveira, a influencer Vivi Guedes, vem fazendo o público lhe chamar pelo nome do primo de Maria da Paz (Juliana Paes). "No estúdio é Chiclete, saio na ruça e ouço: 'Ô, Chiclete! E é maravilhoso porque fico sabendo que o personagem está funcionando", vibrou. Com bom humor, o ator entregou que Bianca também lhe passou a chamar assim. "Ela me chama de meu Chicletinho (risos). Ai, a Bianca é terrível! Virou quase um: 'Oi, amor'. Ela pegou o gancho muito bem", elogiou ele, que costuma aproveitar com a namorada as folgas das gravações do folhetim em passeios ao ar livre.
Já morando junto com a namorada, o galã negou que Bianca tenha ciúmes de Paolla. "Imagina! Nada de ciúme. A Bianca, desde o começo, é 'Viclete'. Assiste às cenas e às que eu não assisti, opina... Quando a gente gosta, quer agradar o outro de qualquer jeito, se consigo pelo meu trabalho, já é grande coisa (risos)", apontou Sergio, se derretendo para a namorada. "Estou vivendo uma coisa assim, um sentimento muito especial", afirmou ele, um low profile.
Exibindo o corpo torneado na novela das nove, o ator afirmou que precisou se preparar fisicamente para tais cenas com quatro meses de antecedência. "Sabia que tinha essa pegada e comecei a fazer atividade física cinco vezes por semana. Antes de começar qualquer trabalho, me preparo como um atleta mesmo. Me envolvo bastante", explicou, entregando os planos para após as gravações. "Vou tocar com a minha banda Tio Che em um navio. Em seguida, vou para o Uruguai ficar uns 15 dias com Bianca e um casal de amigos. Na volta, quero curtir minha casa, cachorros, meditar e cuidar das minhas plantas", enumerou.
(Por Guilherme Guidorizzi)