Arthur Aguiar contou que passou a noite na casa de Mayra Cardi. Antes que as especulações começassem, o ator explicou que a filha do ex-casal teve uma reação alérgica. "Ontem acabei levando a Sophia para tomar duas vacinas, que ela estava precisando, e acabou que a vacina deu uma reação à noite e acabei dormindo lá... quer dizer, dormindo não, porque ela não dormiu nada a noite inteira, ficou reclamando muito, porque tomou uma em cada perna, aí, não tinha posição para dormir. Aí, ficou com um pouquinho de febre, enfim", relatou nesta quinta-feira (12).
Arthur e Mayra se separaram em meio a polêmicas de traição e relacionamento abusivo. Recentemente, a life coach disse que se arrepende de ter dividido os bastidores de sua separação.
Na sequência, Arthur tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde de Sophia, que completou dois anos em outubro. "Fiquei mais na função de cuidar dela, deixar ela mais calma. Quem tem criança pequena, sabe como é. Ela está bem agora, um pouquinho enjoadinha. Não teve como ficar com ela agora de manhã, porque tenho um compromisso e tive que ir embora, mas mais tarde volto. Porque ficar longe é pior, porque fica sem poder fazer nada", comentou. Arthur revelou também que sempre que pode, dorme na mansão de Mayra para ficar com a filha: "Para poder ficar o mais próximo possível".
No último mês, Mayra relatou que precisou ir ao hospital com a menina e fez um desabafo. "Passei o dia no hospital, literalmente. A Sophia tem alguma coisa que a gente ainda não sabe o que é, desde que ela é pequena. Eu até desconfio mais ou menos [do que seja], mas preciso de um diagnóstico. Segundo a empresária, ela desconfia que que o problema de saúde da pequena esteja relacionado a uma medicação que ela tomou durante a gravidez: "Quando estava com 7 meses, tive uma alergia bizarra e sou super contra a remédio, só tomo se realmente estiver morrendo, principalmente na gravidez".
Mayra, então, completou: "Eu tive a alergia, o médico mandou eu tomar remédio e eu fui contra. Mas, foi piorando muito. Chegou um momento que eu estava toda empolada e não tive escolha, tive que tomar corticóide por 30 dias. Com 7 para 8 meses de gravidez, que é bem quando começa a formar o intestino do bebê". Mayra precisou tomar um remédio depois do nascimento de Sophia porque teve problemas com a cicatrização dos pontos da cesárea.
(Por Patrícia Dias)