Fernando Medeiros e Aline Gotschalg anunciaram a separação em novembro deste ano e seguem amigos. Em conversa com o Purepeople durante a Pool Party Trident X Fresh nesta quinta-feira (21), o empresário - defendido pela modelo diante de críticas após o fim do casamento - elogiou a ex-mulher. "A gente tem todo um cuidado, uma atenção com o Lucca, ele é o principal de tudo. A gente o ama demais. Ela é uma supermãe, se dedica demais ao Lucca, eu me dedico o máximo que eu posso", afirma.
Clicado com o herdeiro durante uma apresentação de circo, o ex-BBB destacou a sintonia da família mesmo após a mudança do estado civil. "Eu, a Aline e o Lucca sempre fomos muito conectados, independente da nossa situação, a gente se dá superbem e sempre esteve muito com o Lucca", argumenta Fernando. O jogador de basquete, que recebeu pedidos de fãs para retomar o casamento com a ex, tem como um dos seus planos em 2018, mostrar mais da intimidade com o herdeiro em seu canal no Youtube. "Acabo sendo um cara mais múltiplo, consigo atuar no meu segmento, que é a área esportiva, mas consigo também estar na área da publicidade. Meu foco para 2018 é estar falando disso. E tem o canal do Youtube, que vou trazer mais coisas da relação pai e filho agora", explica.
Em postagem na web, Aline rebateu um comentário maldoso de uma seguidora. "Quem cuida do seu filho quando você viaja?", questionou. A ex-BBB então a respondeu: "Ele tem pai, amor! Não fiz sozinha". Em recente entrevista, a digital influencer destacou as mudanças trazidas pela maternidade em sua vida. "Na realidade, mudou tudo na minha vida! Lucca é meu presente de Deus! Não me culpo por nada que faço. Não deixei de ser mulher, de ser amiga, de sair, de trabalhar simplesmente porque me tornei mãe. É preciso não se anular também para ser feliz. Eu sei que sou a melhor mãe que posso ser pra ele e jamais conseguirei ser perfeita! Ele sempre estará acima de tudo pra mim, e isso não me impede de ficar alguns dias longe, viajar, trabalhar", ponderou.
(Apuração de Patrick Monteiro e texto por Marilise Gomes)