Aline Gostchalg e Fernando Medeiros podem ter terminado o casamento, mas se tem uma coisa que continua entre eles é a amizade. O produtor cultural comentou em uma foto que a ex-mulher publicou no último domingo (3) em seu perfil no Instagram. Na legenda da imagem, o ex-BBB usou um emoji com coração e deixou os fãs cheio de esperanças. "O amor vence qualquer barreira", comentou uma. "Voltem logo", pediu outra. "Vocês nasceram um para o outro. Não deixa esse amor acabar. Tenho certeza que vocês se amam", disse uma terceira. "Espero que tenham voltado. Deus abençoe o caminho de vocês", desejou uma seguidora. "O amor sempre vence", apontou um internauta. "Lute pelo amor", ressaltou outro usuário.
Depois de confirmar o fim do relacionamento, Aline saiu em defesa de Fernando em sua conta no Twitter. É que o carioca recebeu ataques nas redes sociais com o anúncio do divórcio. "Por favor, quem estiver atacando o Fe, para! Não houve traição! De todo meu coração!", afirmou. Ele, por sua vez, abriu o coração nas redes sociais e aconselhou os fãs a valorizar as pessoas ao redor: "O amor vence tudo. O amor sempre vence. E, independente do momento que você esteja passando na sua vida, independente de tudo, pense sempre no amor. O seu amor próprio e o amor das pessoas que estão ao seu redor. Não estou aqui para filosofar ou falar bonito, estou falando de coração. Eu acho que as pessoas precisam de mais amor. Então, fiquem tranquilos. Obrigado por todas as mensagens que eu tenho recebido, estou feliz de coração. Mas uma coisa eu vou afirmar aqui: o amor sempre vence e eu acho que o que eu mais tenho dentro de mim é isso. Dentro de mim e das pessoas ao meu redor tem muito amor. Eu não vou desistir do amor. Ame o próximo, ame quem está ao seu redor, dê valor."
Mãe do pequeno Lucca, Aline – que dispensou babá para cuidar do filho – garantiu que não sente culpa quando precisa se ausentar por causa do trabalho. "A maternidade me fez conhecer a melhor parte de mim, me fez sentir mulher, me deu forças para ir atrás de tudo que quero e sonho, sem medo. Na realidade, mudou tudo na minha vida! Lucca é meu presente de Deus! Não me culpo por nada que faço. Não deixei de ser mulher, de ser amiga, de sair, de trabalhar simplesmente porque me tornei mãe. É preciso não se anular também para ser feliz. Eu sei que sou a melhor mãe que posso ser pra ele e jamais conseguirei ser perfeita! Ele sempre estará acima de tudo pra mim, e isso não me impede de ficar alguns dias longe, viajar, trabalhar", falou em recente entrevista ao "Uol".
(Por Patrícia Dias)