Anitta está solteira desde o fim do casamento de um ano com Thiago Magalhães e citou o que, para ela, atrapalha o sucesso de uma relação. "Uma das coisas é tentar mudar quem eu sou. Em uma relação, você tem que abrir mão de algumas coisas, tem que se adaptar ao outro", declarou a cantora durante o "Encontro com Fátima Bernardes", nesta quarta-feira (10). De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o relacionamento de Anitta com o empresário chegou ao fim por causa da agenda corrida da artista. Segundo ele, Thiago desejava que a mulher diminuísse o ritmo de trabalho para curtirem momentos juntos.
Anitta ainda declarou que a forma como o parceiro se relaciona com o outro importa bastante. "Pra mim, interessa muito o caráter. Eu percebo muito como a pessoa trata as outras quando não estou presente. Se tratar mal, me esfriaria total porque isso me deixa agoniada", afirmou. Esta foi a mesma resposta de Fátima Bernardes para a pergunta: "O eu frearia uma relação seria realmente se o parceiro vai tratar mal o garçom ou uma pessoa que estiver em uma posição considerada inferior à sua. Isso sim me deixa desconfortável".
No programa, Anitta contou vai passar um mês no exterior. Ela já havia passado um período morando no México devido às gravações do "La Voz", versão do "The Voice" do qual ela é jurada e escolheu uma candidata trans. "Já estou dando um tchau para ficar um tempo lá fora. Eu gosto porque eu conheço novas pessoas, novas culturas", declarou. Ela contou recentemente que comprou um apartamento no México, já que não gosta de ficar hospedada em hotéis: "Precisei optar por isso por causa programa. Estou fazendo metade do numero de shows que fazia ano passado, o que é bom porque volto pro palco com muito mais vontade".
No Youtube, Anitta lançou a série infantil "Clube da Anittinha". Em entrevista à Fátima Bernardes, ela contou o motivo pelo que o trabalho é tão importante para sua carreira. "Eu Idealizei cada tema, cada música. Eu escolhi os personagens, escrevi música", contou a cantora. A artista teve a ajuda de Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e Eva, herdeira de Luciano Huck e Angélica, na criação do desenho animado. "Eu mandava os desenhos pra elas e perguntava quais personagens elas mais gostaram. Eva gostou de Marshmallow, que é minha bailarina Arielle. Títi preferiu Estreler, que é meu maquiador Renner Souza, que ela conhece", revelou Anitta. A inspiração nos amigos para criar os personagens tem um motivo:. "Eu queria que fosse pessoas reais. As crianças gostam muito do que eu faço, mas eu não tinha uma mensagem direta pra elas. Essa relação com o público infantil me fez querer criar um desenho muito verdadeiro sobre minha vida. O desenho traz várias lições bacanas e que às vezes são difíceis para os pais ensinarem. Acredito que fica tudo mais fácil em forma de música".