Anitta estreou no reality "La Voz", a versão mexicana do "The Voice", neste domingo (30). O primeiro programa trouxe a cantora bastante animada! A funkeira, indicada ao Grammy Latino, apertou o botão com o bumbum para escolher um candidato e foi surpreendida ao perceber que se tratava de um padre. "Meu avô tocava instrumentos na Igreja e eu comecei cantando lá bem novinha", disse a famosa, porém Guillermo Mendonza escolheu Carlos Rivera como mentor.
A cantora, que comprou apartamento no México devido ao programa, levou um susto durante a atração ao ser alvo de uma pegadinha de Lele Pons. A apresentadora fez com que extintores de incêndios fossem acionados quando a jurada virava a cadeira. A surpresa fez com que Anitta soltasse palavrões em português. "Eu te amo, você sabe", garantiu a influencer. "Sim, eu sei, mas isso não é coisa que se faz com quem ama. Você tem que fazer essas brincadeiras com quem você não gosta. Tipo a Natalia, não sei", disparou a artista. A declaração, aliás, levantou suspeitas dos internautas de que Anitta não possui uma boa relação com Natalia Jimenez.
Anitta fez história no "La Voz". A cantora escolheu para o seu time a primeira mulher trans do programa, Morganna Love. No reality musical, a funkeira lembrou da parceria com Pabllo Vittar e o clipe, "Sua Cara", gravado no Marrocos. Segundo a artista, o país foi escolhido por ser muito conservador. A ideia era mostrar o contraste com duas mulheres dançando sensualmente no Deserto do Saara. Em seu Instagram, a cantora comemorou o primeiro dia de audições: "Nós começamos com tudo! Eu tenho vozes muito especiais no #timeAnitta. Morganna Love é a primeira mulher trans do 'La Voz México'. Mafer Labastida tem duas filhas lindas e cuida delas com muito amor. Norah Montero enfrenta uma batalha contra câncer e ainda assim canta como um anjo cheio de emoção. Obrigada por me escolherem. Amo vocês"
(Por Tatiana Mariano)