Em um relacionamento há 10 meses com Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes contou quais qualidades que o namorado deve ter. No "Encontro" desta quarta-feira (19), a jornalista debateu o que era importante que o parceiro fizesse e entendesse em um namoro. "Uma coisa que olho é: tem que tratar todo mundo com muito respeito, tratar bem as outras pessoas. Observo muito como a outra pessoa trata os outros. Acho fundamental pra saber como a gente vai ser tratada no futuro. Tratando bem os outros é sinal de que vai tratar bem a gente também", explicou.
Segundo a apresentadora, o namorado ainda precisa entender suas mudanças de desejo na hora de pedir comida em restaurante: "Tem que entender que, de vez em quando, vai ter que trocar de prato porque vou pedir uma coisa, mas vou querer outra".
Por causa do relacionamento à distância, a jornalista contou que não perde tempo com brigas e discussões: "É um tempo de muita qualidade, você não perde tempo discutindo, às vezes penso que um aborrecimento qualquer que tenha e que os casais demoram dias para resolver. A gente não tem esse tempo. Não temos nem o tempo para o desentendimento, vamos direto entendendo e simbora". A apresentadora ainda deu dica para quem não está sempre com o namorado: "Importante é se, mesmo à distância, você não se sente sozinha. Às vezes você está do lado e se sente sozinha, solitária. O importante é você se sentir acompanhada, com alguém presente mesmo que esteja longe".
A jornalista completou 56 anos na segunda-feira (17) e ganhou uma surpresa do namorado. O advogado, em campanha para ser deputado federal, viajou para participar da festa. Em seu Instagram, Fátima comemorou a presença do namorado: "E eu que nem ia comemorar, ganhei essa surpresa linda. Amei muito. Já comecei bem esse ano". O pernambucano elogiou a namorada em seu perfil: "Muita saúde, sucesso e felicidade, meu amor. Você me faz muito feliz".
(Por Tatiana Mariano)