Anitta se prepara para mais uma temporada longe do Brasil. Durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", a cantora contou que vai passar um mês morando no exterior. "Já estou dando um tchau para ficar um tempo lá fora. Eu gosto porque eu conheço novas pessoas, novas culturas", declarou. Recentemente, ela passou um período morando no México por causa do "La Voz", no qual ela caiu em uma pegadinha e escolheu uma personagem trans. "Precisei optar por isso por causa programa. Estou fazendo metade do número de shows que fazia ano passado, o que é bom porque volto pro palco com muito mais vontade", afirmou.
Nos períodos em que Anitta fica no México, ela optou por ter um local seu e evitar os hotéis. Em entrevista nos bastidores do reality show, ela contou que comprou um apartamento no México devido às gravações do "La Voz". "Eu tenho ficado boa parte do tempo lá, brinco que já sou metade mexicana, já tenho residência", disse a carioca. "Não aguento mais hotel, porque eu já fico muito neles. Todo final de semana tem show e é um hotel diferente. Então, quando eu recebi o convite automaticamente procurei um apartamento porque eu fico lá 15, 20 dias, direto. Ficar lá e não ter um lugarzinho que não é seu é complicado".
Nesta terça-feira (9), Anitta mostrou em seu Instagram Stories que embarcou rumo à São Paulo com os tênis trocados. "Hoje, acordei às 5h da manhã, zonzinha e tonteada, não sabia nem meu nome. Cheguei em São Paulo e fui ver o nível da minha zonzeira e eu simplesmente coloquei um pé de cada tênis", contou a cantora, exibindo dois modelos diferentes da marca Adidas. Ela só percebeu o engano quando desembarcou na capital paulista. "Gente! Onde que eu estava com a cabeça na hora que eu peguei esses tênis e não vi que estava com dois diferentes? Só reparei quando cheguei, agora, quando estavam descarregando o avião. Tirei o tênis porque estava com o pé cansado e quando fui colocar, pensei: 'Não acredito!'. Para vocês verem o nível do meu cansaço", declarou a cantora.
Além do "La Voz", Anitta está envolvida com a série infantil "Clube da Anittinha", que está no ar no Youtube. "Eu Idealizei cada tema, cada música. Eu escolhi os personagens, escrevi música", contou a cantora, que teve a ajuda de Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e Eva, herdeira de Luciano Huck e Angélica. "Eu mandava os desenhos pra elas e perguntava quais personagens elas mais gostaram. Eva gostou de Marshmallow, que é minha bailarina Arielle. Títi preferiu Estreler, que é meu maquiador Renner Souza, que ela conhece", revelou. Anitta explicou por que se inspirou nos amigos para a criação dos personagens. "Eu queria que fosse pessoas reais. As crianças gostam muito do que eu faço, mas eu não tinha uma mensagem direta pra elas. Essa relação com o público infantil me fez querer criar um desenho muito verdadeiro sobre minha vida. O desenho traz várias lições bacanas e que às vezes são difíceis para os pais ensinarem. Acredito que fica tudo mais fácil em forma de música", declarou.