Separado de Sandy desde setembro, Lucas Lima está viajando com a ex-mulher e mãe de seu filho, Theo, de 9 anos, mas encontrou tempo para fazer uma lista de 15 resoluções de 2024, embora com um pequeno atraso. Não custa lembrar que no final de 2023, o violinista deixou a ex-mulher com inveja ao fazer uma importante revelação dos últimos meses.
Na relação das quase duas dezenas de meta que Lucas quer colocar em prática até dezembro estão "fazer um curso de torra de café", "ler todos os romances de Valter Hugo Mãe (escritor português autor de, entre outros, "O Nosso Reino", "O Filho de Mil Homens" e "As Doenças do Brasil"), "aprender a fazer carbonara", e "ir a um retiro de yoga".
Claro que os seguidores do ex-marido de Sandy, que surgiu em detalhe de foto de viagem, não deixaram de citar a cantora nas resoluções do novo ano do músico. "Voltar para a Sandy", disparou um usuário do Instagram. "Esqueceu uma coisa", brincou outro deixando claro se tratar da reconciliação com a ex-mulher, a quem fez um agradecimento ao vencer um prêmio de teatro.
"O retiro de yoga vai ser com ela", reagiu mais um. "Voltar de vez com a Sandy" e "voltar para a família" foram outros comentários envolvendo o ex-casal que ficou junto por 24 anos entre algumas idas e vindas. Só que alguns internautas ficaram mais preocupados em ajudar ou incentivar Lucas a cumprir outros objetivos em 12 meses.
Além das metas já citadas, Lucas quer voltar a fazer aula de violino, fazer 150 treinos de musculação, "aprender um jeito f*** de cortar melão", fazer Pincha Mayurasana (técnica da yoga), ler 12 textos de peças clássicas, resolver o Cubo Mágico, ganhar um centímetro de panturrilha, fazer um EP solo e e "ir 12 vezes ao teatro". O músico também quer trabalhar um dia em cafeteria e viajar para um país que não conhece ainda.