O casamento de Lionel Messi e Antonella Rocuzzo vive uma forte crise após rumor de traição por parte do jogador com a jornalista Sofía Martínez. Ao mesmo tempo em que a profissional de imprensa já se pronunciou ao ser apontada como pivô, uma especialista em linguagem corporal cravou que o relacionamento de Messi e Antonella acabou.
E chama atenção também ainda um vídeo (veja abaixo) de 30 de outubro no bastidor da premiação Bola de Ouro, que elege o Melhor Jogador do Mundo, título entregue pela oitava vez a Messi (vencedor ainda em 2009, 2010, 2011, 2012, 2015, 2019 e 2021). Nas imagens, o jogador argentino aparece com os filhos e cercado pela imprensa.
Em um determinado momento, o atacante do Inter de Miami (EUA) para e cumprimenta a mulher. Porém, apenas lhe dá um beijo no rosto e depois Antonella segue em frente, enquanto o marido permanece onde está, reforçando as suspeitas de que o casamento chegou ao fim após 15 anos, embora tenha feito esses dias uma aparição com ela e os filhos.
A derrota do Brasil para a Argentina pelas Eliminatórias a Copa do Mundo 2026 (Canadá/EUA/México) - 1 x 0 - foi marcada por mais um revés da Seleção em campanha por ora pífia e pela briga na arquibancada, que fez o jogo atrasar. Aliás, essa confusão provocou uma reação em Messi, que acabou detonado na web.
O atacante "hermano" foi igualmente criticado por fazer um "personagem bonzinho" após Rodrygo ser vítima de racismo na partida. Em relação ao confronto, que precisou de intervenção policial, Messi não escondeu sua revolta.
"Esta equipe segue fazendo história. A grande vitória no Maracanã será lembrada pela repressão aos argentinos mais uma vez no Brasil. Isso não se pode tolerar. É uma loucura e tem que terminar já!", bradou, ganhando uma resposta da torcida brasileira.
"Repressão contra os argentinos? E eles são santos???? E quando seu povo Argentino chama os brasileiros de macaco, o que que vc faz, filho da Fifa? Tenha dó", rebateu um.