Jojo Todynho e o marido,Lucas Souza , protagonizaram uma separação relâmpago e polêmica. Pouco tempo depois do militar anunciar o fim do casamento, que aconteceu em janeiro deste ano, a funkeira veio a público afirmar que eles voltaram atrás e continuavam juntos sim.
"Meu marido não vai embora não, meu casamento não acabou, porque foi Deus que me deu. Eu já falei aqui que eu não me separo, eu fico viúva. Ou morre ele, ou morre eu, ou morre os dois, porque aqui eu não casei pra me separar", disparou a grande campeã de "A Fazenda 12".
Afirmando, categórica, que ao contrário de especulações o anúncio do fim da relação não foi uma jogada de marketing, Jojo Todynho decidiu então revelar o real motivo que levou o casal a se desentender. "A destruição de qualquer relacionamento é o ciúme. Lucas é muito ciumento, eu sou muito ciumenta. Isso é uma coisa que a gente vai aprender a lidar, controlar. O pau quebra mesmo", assumiu.
A artista, que revelou ter ficado muito triste com o término, detalhou: "Um taca fogo aí outro não cessa fogo e taca fogo também e aí explode. Sabe aquela coisa que você tacou a bomba e explodiu aí depois você se dá conta do problema que causou?".
Segundo Jojo, a briga do casal, que segundo Lucas foi uma atitude impensada, repercutiu entre fãs e familiares. "A gente já passou mal, minha avó passou mal, a mãe dele passou mal. Falta de maturidade também de ambas as partes. A gente não tem problema de expor nossa vida íntima, só que a gente é muito ciumento, aí dá problema", avaliou.
Segundo a artista, as redes sociais também acabaram colocando combustível no problema: "A gente tem a mania de achar que todo mundo é nosso amigo, de achar que todo mundo que segue nas redes sociais ama a gente, mas eu sei que alguns fãs têm um amor controverso comigo, uma hora amam, uma hora odeiam... Mas eu me sinto livre, então eu falo tudo, conto tudo, não escondo nada. Mas sei que existem momentos em que a gente deve se guardar".
Jojo encerrou o desabafo tranquilizando os fãs do casal: "A gente vai ficar bem, estamos nos acertando. Como eu falei aqui pra vocês: eu não tenho vergonha de botar a cara aqui pra falar. Não tenho medo de ninguém, só de Deus. Eu sou isso aqui: gostem ou não gostem de mim eu sou verdadeira. Repito: o ciúme não é bom".
Por fim, em clima já de descontração, a artista mostrou o marido voltando com a mala para casa: "Quero ver quem vai arrumar isso. Eu tirei, você arruma. As roupas são suas", brincou.