Enfrentando um processo de divórcio polêmico com Gisele Bündchen, Tom Brady adotou um firme quanto à carreira. Decidido a não se aposentar por um bom tempo, o atleta passa por um momento conturbado da vida pessoal. Segundo a imprensa internacional, ele e a modelo decidiram pôr um fim definitivo na relação e já pensam na divisão da fortuna. Em meio à adversidade, Tom refletiu sobre o momento.
A reflexão aconteceu durante a participação do atleta no podcast "SiriusXM Let's Go!". No programa, Tom Brady refletiu sobre a reação das pessoas perante a uma adversidade. A fala foi atribuída a uma indireta à Gisele Bündchen.
"Quem é você quando as coisas não estão ótimas, quem é você quando as coisas não acontecem do seu jeito quando você enfrenta a adversidade, quem são as pessoas que estão ao seu lado? É isso que as adversidades realmente te desafiam a descobrir", explicou.
Segundo a mídia internacional, um dos motivos pelo qual Gisele e Tom se separaram foi a desistência da aposentadoria do jogador. Em uma entrevista à uma revista, a modelo confessou que gostaria que o marido fosse mais presente.
Mesmo com o problema, Tom confessou que realmente tem dificuldade em conciliar a vida profissional e pessoal, principalmente quando começa uma nova temporada.
"Eu quase olho para as temporadas de futebol como se fossem o serviço militar. É como, 'Cara, aqui vou eu de novo'. A realidade é que você só pode ser autêntico consigo mesmo, certo? O que quer que você diga, como 'Ah, eu quero ter certeza de passar um pouco mais de tempo fazendo isso durante a temporada'... a realidade é que, quando se trata disso, sua competitividade assume o controle e ainda que você queira ter esse equilíbrio lúdico com o trabalho... você vai acabar fazendo exatamente o que sempre fez, e é por isso que você é quem você é".