Tom Brady tomou uma decisão radical em relação ao casamento com Gisele Bündchen. Após a desistência da aposentadoria do jogador ter virado um dos motivos da separação do casal, segundo a imprensa internacional, o jogador parece ter tomado um caminho definitivo sobre o assunto.
Dias antes da partida do Tampa Bay Buccaneers contra o Carolina Panthers, Tom Brady concedeu a tradicional entrevista. Com o assunto em alta, o jogador foi bastante perguntado sobre uma nova aposentadoria, já que a aproximação do jogador com a família é algo bastante pedido por Gisele.
Porém, pela resposta de Tom, ele está decidido a não acatar o pedido da esposa. "Eu amo este esporte e amo meus companheiros de equipe e não vejo a aposentadoria em um futuro próximo. Quero fazer um grande trabalho para esta equipe como sempre fiz", garantiu.
Com a decisão, Tom Brady afasta ainda mais a possibilidade de uma reconciliação entre ele e Gisele.
Durante uma entrevista ao podcast "Lets's Go", Tom Brady confessou que realmente tem dificuldade em conciliar a vida profissional e pessoal, principalmente quando começa uma nova temporada. Mesmo com os desafios, ele atribuiu o sucesso na carreira ao jeito com o qual lida com ela.
"Eu quase olho para as temporadas de futebol como se fossem o serviço militar. É como, 'Cara, aqui vou eu de novo'. A realidade é que você só pode ser autêntico consigo mesmo, certo? O que quer que você diga, como 'Ah, eu quero ter certeza de passar um pouco mais de tempo fazendo isso durante a temporada'... a realidade é que, quando se trata disso, sua competitividade assume o controle e ainda que você queira ter esse equilíbrio lúdico com o trabalho... você vai acabar fazendo exatamente o que sempre fez, e é por isso que você é quem você é".