Fábio Porchat e Nataly Mega anunciaram a separação em janeiro deste ano. No comunicado, o humorista revelou que vontades diferentes sobre filhos fizeram o casal se divorciar. Em nova entrevista, a produtora relembrou o momento doloroso e todas as mudanças de ideia do ex sobre o assunto.
Nataly e Fábio foram casados durante cinco anos. Em uma entrevista à revista Marie Claire, a produtora relembrou as mudanças de ideia do humorista sobre filhos. Segundo conta, o casal estava se planejando para aumentar a família em 2022.
"Quando começamos a namorar, o Fábio sempre falava para as pessoas que não queria ser pai, mas para mim, em casa, ele dizia que teria filhos. Não entendia muito bem, mas ele era bem próximo de crianças. Em almoços de família, adorava brincar com meus afilhados. Nós planejamos ter filho no segundo semestre de 2022, um pouco depois da nossa festa de renovação de votos. E estava tudo certo, fomos para consultas, o congelamento de embrião foi feito. Até que, mais perto da data, o Fábio falou: 'Não quero'", contou.
Ainda na entrevista, Nataly relembrou como ficou após a decisão do, então, marido. "Então, me vi lá na frente sem filhos. A possibilidade de não ter uma família mexeu comigo. Foi quando eu disse: 'Mas eu quero'. Ele tinha até ido para uma viagem em Portugal, sozinho, e pensou sobre o assunto. Voltou dizendo que queria. Depois, tudo mudou. Decidimos nos separar e tudo desmoronou muito rápido na minha frente. Foi no final de dezembro que ele saiu de casa, é até difícil de processar.
Em uma entrevista ao "O Globo", Fábio Porchat, que se envolveu em uma confusão com Gkay também no fim do ano passado, justificou suas mudanças de ideia. "Entendo que foi um pouco injusto, mas eu precisava entender isso na minha cabeça primeiro", disse Fábio.