Fábio Porchat e está planejando aumentar a família com Nataly Mega, com quem se casou em novembro do ano passado. Em entrevista ao Purepeople, o apresentador da Record disse já ter escolhido o ano para a chegada de um filho. "Vai existir em 2020. Já combinamos e está tudo caminhando. Sou um cara que planeja tudo certinho, bem racional. Ele vem", declara o humorista, momentos antes de comandar o Prêmio de Humor 2018, realizado no Jockey Club Brasileiro, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (12).
Casado há três meses, o comunicador disse não ter reparado em mudanças no relacionamento. "Não mudou muita coisa esse começo de casamento. A gente já estava morando junto há algum tempo e já estava casado. No fundo continua tudo igual, a gente ainda se ama", brinca. No fim do ano passado, Porchat exibiu a silhueta mais magra antes de subir ao altar com Nataly. "A minha vida é assim. Emagreço, engordo, emagreço, engordo. Estou me cuidando mais para não ficar muito grande e está tudo certo", disse.
No bate-papo, o ator também exaltou a importância do Prêmio que nomeia os melhores humoristas. "O mais legal é ver que o prêmio já criou força, consistência. Não é só o encontro da galera. É o encontro de uma classe, de um grupo de pessoas que faz comédia. Ver essas pessoas aqui hoje é muito gratificante. Quem está aqui não está só interessado em me dar uma força. É um pessoal que veio dar uma força ao humor", afirma ele, que vai interpretar par romântico de Dani Calabresa nos cinemas. "Acabei de rodar um filme com o Fábio. Somos muito amigos, mas nunca conseguimos trabalhar juntos. Aí ele escreveu um filme com a Claudia Jouvin, que se chama 'Mude de Vida Pergunte-me Como''. É uma comédia romântica que sou o par romântico dele. Filmamos agora em janeiro e fevereiro e estreia no segundo semestre", disse a loira, que comentou sua fase solteira após separação de Marcelo Adnet.
(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)