O fim do casamento de cinco anos de Fábio Porchat e Nataly Mega pegou muita gente de surpresa, mas o motivo, nem tanto. Em diversas entrevistas e conversas em seus programas, o humorista deixou claro que ele e a então mulher divergiam no desejo de ter filhos. Enquanto a produtora sonhava ser mãe, Fábio sempre assumiu que não gostaria de ter herdeiros.
E após a notícia do término vir à tona, o apresentador não só confirmou o fim da relação, como deixou claro que o desejo (ou não) por filhos motivou a separação. "Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes", assumiu.
"Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão", decretou o artista. Fábio ainda contou que a decisão da separação já vem sendo tomada há tempos: "Está sendo muito difícil desde novembro quando começamos a tomar decisões. Íamos esperar até depois do carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim".
Fábio terminou a declaração para a ex-mulher desejando que ela conquiste o que mais quer: "Te amo, Nataly. Infinéto! Você merece o mundo. E filhos lindos!".
Na web, a notícia da separação de Fábio Porchat, que este ano se envolveu em uma polêmica com GKay, e Nataly Mega dividiu opiniões. Enquanto muitos acharam uma decisão madura do casal, outros criticaram abertamente o apresentador.
"Ter filhos é uma grande decisão, não tê-los também é. Fabio Porchat é julgado, por ter sido responsável", opinou uma internauta. "Fique com alguém que as ideias coincidem. Num relacionamento a gente se adapta e abre mão de algumas coisas, a decisão de ter filhos não está incluso", disse outra. "É muito importante que a nossa vontade esteja muito bem definida e muito clara antes de começarmos a nos relacionar com alguém", pontuou outra usuária do Twitter. Veja mais opiniões abaixo!