Belo e Gracyanne Barbosa anunciaram a separação após 16 anos juntos há cerca de 40 dias e neste sábado (1º), a ex-mulher do pagodeiro faz um forte desabafo no "Sabadou com Virgínia" (SBT, 22h15). Durante o bate-papo com a influecer, a musa fitness que admitiu ter traído o marido não segurou o choro ao falar do fim do casamento.
"Independentemente de estarmos juntos ou separados, ele (Belo) sempre vai ser o amor da minha vida. É uma pessoa que admiro muito, que mudou a minha vida de todas as formas, me ensinou a importância do amor. Não só com ele, mas com as pessoas que vivem ao meu redor", disparou no programa que recebe ainda Simone Mendes.
Gracyanne afirmou ainda que nem tudo divulgado sobre a separação é real. "Surgem tantas mentiras, que fica mais difícil de lidar. Por mais que surjam coisas que você sabe que é mentira, é tão pesado, você se sente tão exposta, tem que dar tanta satisfação... Muitas vezes dou uma declaração e ela é colocada completamente diferente do que disse. Esquecem que somos seres humanos, que machuca", lamentou a ex-rainha de bateria acusada de forjar a separação.
Malhando há três décadas (essas fotos mostram a evolução do corpo de Gracyanne nos últimos anos), a ex-mulher do líder do Soweto defendeu sua rotina pesada de treinos, agora modificada após um aumento de peso pós-separação. "Musculação não é só estética, transformou a minha mentalidade. Não é divertido, mas se você chega, consegue vencer a si mesma e alcança um objetivo que não é fácil, é capaz de qualquer coisa na vida", explicou.
Por fim, Gracyanne recordou que tinha planos de seguir a carreira de advogada, porém surgiu um inesperado convite para dançar no Tchakabum, onde ficou 12 anos. "Conheci o empresário na academia em que trabalhava limpando para depois poder treinar. Ele disse que iria ter um concurso e que eu tinha o perfil que eles queriam. Não fui porque tinha vergonha, mas a menina que entrou não deu certo", iniciou.
"Ele me encontrou novamente e disse: 'Preciso de um perfil como o seu para gravar dois programas, amanhã'. Era o Raul Gil e o programa do Luciano Huck na Band ('H'). Perguntei quanto ganhava e ele me disse que R$ 100 reais por programa. Perguntou se eu sabia a coreografia e falei: 'Sei tudo do Tchakabum, mas nunca tinha ouvido'. Se olhar no YouTube, não acerto um passo e treinei a noite inteira (risos). Fiquei nervosa, programa ao vivo. Mas é Deus, né?", admitiu.