A nova separação de Arthur Aguiar e Maíra Cardi foi confirmada nesta quinta-feira (06) e, mais uma vez, o ex-casal se vê em meio a uma série de rumores sobre traições por parte do ator. Dessa vez, o artista tem um motivo a mais para se preocupar além do fim do romance: os rumos de sua carreira.
Segundo o jornal Extra, Maíra tinha plenos poderes sobre a vida profissional de Arthur. Assim que saiu do "BBB 22", o campeão recusou o convite da Globo e investiu em uma turnê musical que nunca chegou a acontecer.
"Ele tinha muitas dívidas, assinou uma procuração dando plenos poderes a ela para fazer o que tivesse que fazer aqui fora e quando saiu não pôde usufruir da própria fama porque ela quis sair de cena porque estava sendo atacada e exposta demais. Com isso, ele se isolou, a música naufragou e o dinheiro que entrou, saiu para pagar muita gente. Aliás, muitos nem receberam ainda e os processos vão começar a chegar", disse fonte ouvida pela publicação.
De acordo com a informante do jornal Extra, Maíra isolou o marido dos amigos porque temia que ele tomasse decisões sem ela. "Dizia que todo mundo iria enganá-lo. Por amor ou sei lá, ele acreditou. Agora vai ter que se reerguer novamente. Só que sem a vitrine de um reality e a torcida para ajudar", pontuou a amiga.
Além dos baques na vida profissional, a nova separação mexeu com Arthur. "Ele está sofrendo mais dessa vez. Achava que nunca iriam se separar de novo", disse a amiga, ao Extra.