Marieta Severo e Helena Buarque de Hollanda exibiram a semelhança durante passeio em shopping. Nesta sexta-feira (23), a atriz, que gosta de prestigiar os filhos em eventos, esteve no Fashion Mall, na Zona Sul do Rio de Janeiro, acompanha de duas herdeiras e de uma amiga. Para aproveitar a caminhada em família, a artista apostou em um estilo low profile com blazer de veludo e calça de alfaiataria. Em contrapartida, a filha de Chico Buarque elegeu um vestido longo estampado em tons de amarelo e preto. Na ocasião, Marieta e Helena chamaram atenção pela semelhança entre mãe e filha, assim como a mulher e o herdeiro de Mauricio de Souza.
A atriz consagrada está sempre brilhando nas telinhas em papéis amados pelo público. Sempre cheia de compromissos, a artista revelou em uma entrevista ao Purepeople que possui algumas regras sagradas quando o assunto é alimentação. "Sou muito gulosa! Eu não tenho tendência para engordar, graças a Deus! Porque sou muito faminta. Minha alimentação é saudável, não como farinha branca e nem fritura. Mas o meu fraco é a cerveja. Adoro uma cervejinha", explicou a artista.
Em entrevista, Marieta Severo disse ainda que está satisfeita com sua beleza atual. Com 72 anos, a artista foca em curtir a vida e focar nos exercícios físicos, mas dispensa intervenções mais agressivas ao corpo. Não sendo adepta ao botox, a intérprete revelou que prefere envelhecer sem nenhum tipo de procedimento estético. "Tenho horror! Não me renderia a isso. Acho que o ator perde a expressão quando faz isso. Eu estou cheia de ruga e está tudo bem. Minha testa tem que ser móvel. Tem coisas que as mulheres podem fazer, mas eu não consigo. Não posso perder a mobilidade do meu rosto", afirmou.
Em entrevista ao GShow, Marieta Severo falou sobre a importância da atuação e do trabalho na sua vida. E, mesmo sendo uma personalidade consagrada, a artista revelou que sempre possui uma insegurança antes de embarcar em um novo papel. "Tentar convencer uma outra pessoa daquilo que você não é, se torna difícil. Eu fico achando que é uma missão impossível. A insegurança é a minha grande companheira, ela vive comigo. Agora, ela me atormenta um pouquinho menos e é quase minha aliada, mas ela já me deu bastante trabalho", brincou.
(Por Ana Clara Xavier)