Silvia Buarque lançou o filme "Os Pobres Diabos", em Botafogo, na zona sul do Rio, na última segunda-feira (3). A atriz, depois da especulação de câncer e depressão, foi prestigiada pelos pais, Chico Buarque e Marieta Severo, na pré-estreia do longa que protagonizou ao lado do marido, Chico Díaz. A artista ainda recebeu a filha, Irene, de 12 anos no evento. Na première, Silvia não escondeu o carinho que sente pelo pai e foi clicada pelos fotógrafos dando um beijo no rosto do músico. A comédia, inspirada na literatura de cordel, mostra viagens do Gran Circo Teatro Americano pelo sertão nordestino e a chegada do bandido Lamparina no inferno, além dos amores e tragédias da trupe.
Após rumores, Silvia negou que estivesse internada para se tratar de um câncer e afirmou que a notícia foi inventada. "Isso é mentira. Eu estou é chocada. Não estou internada, estou na minha casa. Infelizmente, alguém inventou um câncer pra mim. Isso me aborreceu muito porque eu estou tendo que ligar para amigos e familiares para desmentir isso tudo. Acho importante deixar claro que não estou com câncer e não estou deprimida. Tenho uma filha de 12 anos para criar. Se eu estivesse mesmo morrendo no hospital, eu não estaria atendendo o telefone e falando tranquilamente com as pessoas", justificou.
Marcelo Rezende decidiu abandonar a quimioterapia depois de uma sessão após ser diagnosticado com câncer no fígado e no pâncreas. O jornalista trocou o tratamento médico por uma dieta sem carboidratos para "matar" as células cancerígenas de fome. Em seu Instagram, o jornalista compartilhou detalhes de seu estado de saúde e garantiu que não sente medo da doença. "Fiquei alguns dias sem dar notícias, mas é que eu estava em pleno tratamento. É assim mesmo. Estou em casa, continuo o tratamento. Quero dizer uma coisa, que é a mais importante, a primeira é o quanto eu sou grato a você por estar orando por mim. Segundo é o que não duvido e não tenho medo. Vou seguir cada passo que Deus mandar. É Ele quem sempre me guiou e guiará minha vida. Um novo momento vem aí. Um momento de cura e de amor."
(Por Tatiana Mariano)