Reclamar de algum serviço em uma rede social é uma técnica usada por muitos hoje em dia. Em quase todos os casos, a prestadora do serviço dá algum parecer. E Caio Paduan, protagonista da temporada 2011 de "Malhação", seguiu a onda.
O ator usou suas páginas no Instagram e Facebook na noite desta terça-feira (17) para divulgar sua insatisfação com o plano de saúde Amil. O motivo? Ele precisa operar o joelho e a empresa não aprova o procedimento cirúrgico.
"Estou há um ano literalmente lutando contra a Amil visando conseguir ser operado do joelho esquerdo, pois meu trabalho obviamente depende de um físico saudável. Na primeira oportunidade tanto foi o descaso que por questões de trabalho fui obrigado a desistir e a continuar com a grave lesão", desabafou.
"Recentemente, já com outro médico e com o problema aumentado, realizei todo o processo novamente logicamente esperando melhor sorte. Ledo engano. A Amil não só não atendeu meus inúmeros pedidos de aprovação, como arquivou o processo que passou por uma análise 24 horas antes da data da cirurgia, o que mostra total desinteresse e desrespeito comigo, com minha família e com o meu médico", continuou.
"Vejamos, eu pago a mensalidade para ser atendido pelo convênio e não sei por que não me atende em minhas necessidades, e o pior é que visivelmente sou enganado. Fica aqui o registro da minha indignação e o alerta sobre o procedimento desta empresa", finalizou.
Nas redes sociais, Caio recebeu o apoio de amigos, como Juliano Cazarré, Júlio Oliveira e Gustavo Leão, que compartilharam a reclamação. "Acho incrível que, com tantas leis, ainda exista essa falta de comprometimento quando precisamos daquilo que pagamos uma fortuna todos os meses. Se não pagamos, eles cancelam. Se pagamos, eles se não te atendem. Assim fica difícil", escreveu Gustavo.
Caio está afastado da TV desde o fim da temporada 2011 de "Malhação". Atualmente, ele está em cartaz com a peça "Pra Sempre Nunca Mais", em que atua com Patrícia Vazquez, ex-mulher de Fábio Porchat.
Atualmente, Caio está solteiro. Em maio deste ano, ele e Juliana Lohmann terminaram o relacionamento de 1 ano e 8 meses. O ex-casal morava junto no Rio de Janeiro e até pensava em fazer uma grande festa para oficializar a união.
"Levei um pé na bunda, mas foi o melhor pé na bunda que já levei até hoje. Nada acontecia quando a gente estava juntos. Agora, estou feliz. Tenho saído todos os dias desde que terminamos. Não estou nem aí", disse o ator na época do término.