O ator Marcelo Serrado passou a noite desta sexta-feira (28) em ritmo de samba. Ele marcou presença em um camarote durante o Carnaval 2014 da cidade de São Paulo. Sem a companhia da mulher , a dançarina Roberta Fernandes, e pai de gêmeos ele conversou com a revista "Quem" e falou sobre as expectativas e planos profissionais para o futuro. E, claro, não deixou de comentar as impressões sobre as festividades carnavalescas deste ano.
Após fazer sucesso com o personagem Crô na novela da TV Globo "Fina Estampa", e de lançar um filme que deu continuidade às aventuras do mordomo, Marcelo Serrado agora investe no teatro. "Estou trabalhando em uma peça, com texto e direção meus, chamada A História dos Amantes, que é uma espécie de Sex and the City masculino", disse o global. O elenco com ainda com a participação de Anderson di Rizzi , que fez sucesso no folhetim "Amor à Vida " vivendo o personagem Palhaço.
Desinibido, Marcelo ainda falou que é admirador de todos os tipo de mulher, mas que para ele aparência também conta muitos pontos. "Gosto, na verdade, de todo tipo de mulher. Até porque já falaram isso, e sabiamente: beleza é fundamental", disse o ator se referindo à famosa frase de Vinicius de Moraes na música "Receita de mulher".