Após Justin Bieber anunciar pausa na carreira, Selena Gomez procurou o ex-namorado. Segundo a revista americana "In Touch Weekly", a cantora enviou mensagens para o astro teen com a intenção de apoiá-lo. De acordo com a publicação, a única preocupação da atriz é que The Weeknd, com quem se relaciona há seis meses, descubra a reconexão com o músico. "Ela não está interessada nele (romanticamente), ela quer que ele se sinta apoiado, porque sabe que está passando por uma nova etapa, mas Weeknd não aceitará essa amizade", afirmou o informante.
Justin adotou uma nova postura e publicou uma foto tirada na delegacia quando foi preso em 2014. "Eu amo isso (a comparação) porque me lembra que eu não estou exatamente onde quero, mas agradeço a Deus que eu não estou onde estive antes. O melhor ainda está por vir, você acredita?", escreveu na legenda do registro. Mais calmo, Bieber esteve no Brasil no início do ano, onde atendeu os fãs e curtiu algumas festas. Houve, entretanto, um único registro negativo: um dos seus seguranças teria furado o pneu de um carro com fãs que o seguiam.
Depois que os advogados de Justin apresentaram o comprovante de uma doação de R$ 20 mil feita ao Instituto Nacional do Câncer (Inca), o processo contra o artista pela pichação de um muro em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, durante sua passagem pelo país em 2013, foi extinto. Na época, ele chegou a ser autuado por crime contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural, mas o processo foi suspenso porque o compositor saiu do Brasil e não foi encontrado para assinar o mandado de citação. Como Bieber voltou ao país para shows, a Justiça determinou a reabertura da ação movida pelo MP contra ele. Nas vésperas da chegada, o juiz chegou a destacar um oficial de justiça para esperará-lo no aeroporto para que assinasse o mandado de citação. Conforme o Tribunal de Justiça informou, o valor foi convertido em materiais e equipamentos para o hospital.
(Por Patrícia Dias)