Depois de sua passagem pelo Brasil, Justin Bieber usou seu perfil do Instagram para refletir, nesta segunda-feira (23). O cantor relembrou sua prisão na rede social e fez um balanço sobre a sua vida atualmente. Em janeiro de 2014, o cantor foi preso após ser flagrado em um racha sob efeito de álcool. "Eu amo isso por que me lembra que eu não estou exatamente onde quero, mas agradeço a Deus que eu não estou onde estive antes. O melhor ainda está por vir, você acredita?", escreveu.
Na rede social, os fãs de Bieber aprovaram a mudança do músico e mandaram mensagens de apoio. "Estou muito orgulhosa da maravilhosa pessoa que você se tornou. Por dentro e por fora", disse um. "Estou muito feliz com o quão longe você foi. Não desista", comentou outro.
Um oficial esperou Bieber no aeroporto internacional do Rio para que ele assinasse um mandato de citação, comprovando que está ciente da reabertura de seu processo por dano ao patrimônio público. Em sua passagem pela cidade, em 2013, o músico foi autuado por ter pichado um muro em São Conrado, na zona sul. Na ocasião, o Ministério Público do Rio propôs que o cantor pagasse uma multa de R$ 20 mil. A quantia seria encaminhada para Instituto Nacional do Câncer (INCA), visando a melhora na infra-estrutura da instituição.
Em março, Bieber se tornou assunto depois de "invadir" a live da ex-BBB Mayla. O astro escreveu "Oi" e "gostosa" para a irmã de Emilly na rede social. "Cara, você acabou de comentar na minha live e eu te amo! Eu não acredito... Sério! Eu quase tive um ataque cardíaco! Quero muito ir aos seus shows aqui no Brasil!", disse a ex-participante do "BBB17". Os fãs de Justin, no entanto, alegaram que a interação do músico era uma estratégia de marketing da produção de Bieber para promover seus shows no país. "Alguém avisa à ex-BBB Mayla que o Justin comenta em várias lives aleatoriamente e que não tem necessidade de se achar a exclusiva porque ela não é", alegou um usuário do Twitter.
(Por Tatiana Mariano)