O anúncio de que Ana Maria Braga participaria da "Batalha do Lip Sync" como Rita Lee provocou ansiedade nos fãs da apresentadora e da cantora, que esperavam se emocionar. E, de fato, a semelhança da comunicadora com a artista, morta em maio deste ano vítima de um câncer, impressionou.
Mas o que acabou roubando a cena no "Domingão com Huck" foi o visual de Ana Maria Braga. Aos 74 anos de idade, a artista surpreendeu ao tirar a jaqueta jeans e exibir um corpo impecável, com direito a seios empinados e barriga chapada.
Na web, telespectadores se mostraram surpresos com a boa forma da apresentadora do "Mais Você". "Gente e esse corpão da Ana Maria Braga? A diva tá uma tremenda gostosa", opinou um fã. "Corpo em dia da Ana Maria Braga pra essa jovem senhora", concordou outra. "Ana Maria Braga com seus 74 anos e com o corpo muito mais bonito que o meu", divertiu-se uma internauta.
"Os seios da Ana Maria Braga", observou uma usuária do Twitter. "Passado com os peitões da Ana Maria", também comentou um fã da artista. "Cara, a Ana Maria Braga é muito gostosa. Casava com ela muita coisa", garantiu mais um.
Na segunda parte do quadro comandado por Luciano Huck, Ana Maria Braga surgiu dublando Carmen Miranda e, mais uma vez, foi muito elogiada tanto pela plateia do programa - que a consagrou vencedora da disputa com Gil do Vigor, quanto pelos internautas.
Mas foi uma declaração da artista que fez a web pirar. "Carmen Miranda foi a primeira mulher a representar o Brasil fora do Brasil e fazer sucesso como a Anitta faz hoje", avisou.