Brad Pitt , atualmente com 60 anos, continua arrancando suspiros por onde passa com uma beleza jovial e muito chamativa. Ex-marido de Angelina Jolie, o ator tem um segredo de rejuvenescimento que custa caro para o seu bolso, mas garante a pele de bebê e aparência de 40 aninhos.
Um dos atores mais relevantes de Hollywood, Brad Pitt, que recusou papel em um filme que foi sucesso nas bilheterias, gasta cerca de R$ 600 mil com um procedimento chamado 'facelift', segundo o médico inglês Jonny Betteridge, que previne o envelhecimento.
Em um vídeo viralizado nas redes sociais, o médico avalia o quadro de Brad Pitt, alegando que, até meados de 2020, o ator apresentava sinais de velhice. Agora, depois de passar pelo procedimento, o ator parece consideravelmente mais jovem.
O segredo foi revelado após o ator deixar à mostra uma cicatriz próxima à sua orelha, característica do 'facelift'. "Durante o procedimento, a pele ao redor fica levantada, o que pode alterar a forma e a posição dos lóbulos das orelhas", explicou o médico na ocasião.
Veja fotos que comprovam a mudança de Brad Pitt na galeria desta matéria!
Após a viralização do procedimento feito por Brad Pitt, o cirurgião plástico, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica (ASPS) e da Associação Brasileira de Cirurgia Plástica (BAPS), Dr. Paolo Rubez, detalhou ao Purepeople como funciona o 'facelift':
"As técnicas atuais permitem um rejuvenescimento muito grande e natural para o rosto, pois tratam de forma pontual todas as camadas que apresentam envelhecimento, da superfície ao músculo. Outro ponto importante é que o resultado se mantém por mais tempo já que o rosto foi tratado de maneira global", explica.
"O lifting facial moderno é mais profundo. O envelhecimento ocorre de forma global no rosto atingindo todas as camadas, e esta cirurgia faz o tratamento de todas elas, com exceção do osso. O lifting inicialmente tratava apenas a camada de pele do rosto, esticando-a e retirando seu excesso. Isso promovia resultados muito artificiais e estigmatizados", completa o Dr. Paolo Rubez, explicando como é feito o procedimento.
"Ela dura em torno de 5 a 6 horas e é realizada em ambiente hospitalar para segurança do paciente. A anestesia é geral e o paciente deve permanecer no hospital por um dia", comenta, destacando que é normal que o rosto apresente inchaço e roxo no pós-operatório.