Os produtores do filme "Colegas", estrelado por jovens com síndrome de Down, estão na expectativa de que o astro americano Sean Penn possa, sim, vir ao Brasil ainda neste ano para assistir ao longa-metragem. Segundo informações da coluna de Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" desta terça-feira (19), três empresas já se dispuseram a financiar a viagem do ator ao país tropical.
Mas todo o esforço feito por famosos como Juliana Paes para trazer o artista ao Brasil não será tão facilmente recompensado. Ainda de acordo com a publicação, um dos problemas a ser contornado é que Sean Penn não concorda com qualquer tipo de negociação em que apareça em troca de cachê ou para fazer merchandising de empresas que financiem sua viagem.
Até esta segunda-feira (18), o vídeo da campanha "#VemSeanPenn", postado no YouTube, já tinha 1,29 milhão de visualizações. O objetivo da campanha é realizar o desejo de Ariel Goldenberg, ator principal do longa-metragem, que tem o ex-marido de Madonna como ídolo e inspirador para seguir a carreira de ator.