Charlize Teron e Sean Penn planejam subir ao altar em breve e adotar um bebê. Segundo a revista "US Weekly", a cerimônia deve acontecer na África do Sul. "Eles querem se casar muito em breve. Charlize viu Sean amadurecer. Ele é uma alma sábia e muito mais paciente. Eles tem muitos planos para o futuro", disse uma fonte à publicação.
Logo depois do casamento, eles pretendem aumentar a família, adotando um bebê. A atriz já é mãe de Jackson, de 2 anos, também adotado. "Charlize sempre quis ter outro filho", contou a fonte.
Recentemente, eles estiveram no desfile da grife Christian Dior, em Paris, no Museu Rodin. Os dois chegaram de mãos dadas e trocaram carinhos no local.
O casal assumiu o relacionamento no dia 14 de janeiro, durante um evento beneficente organizado por Sean. Na ocasião, ele falou sobre desarmamento e citou Charlize, dizendo que "uma mulher da África do Sul o convenceu a se livrar da sua coleção de armas". A loira nasceu no país e passou por uma triste história com armas aos 15 anos, quando a sua mãe atirou em seu pai ao ser ameaçada pelo marido.