Charlize Theron é a protagonista de "The Old Guard 2", aguardada sequência da Netflix, que deve ser lançado em breve. Estrela de filmes de ação há mais de duas décadas, a atriz revelou, em entrevista à revista Allure, o impacto da idade na hora de participar das cenas que exigem mais entrega física, como as que ela faz no longa.
"O que realmente me chateia é que agora faço filmes de ação e, se me machucar, demoro muito mais para me curar do que quando tinha 20 anos. Mais do que meu rosto, eu gostaria de ter meu corpo de 25 anos para poder jogar contra a parede e nem me machucar amanhã. Agora, se eu ficar três dias sem malhar e voltar para a academia, não consigo andar. Não consigo sentar no vaso sanitário", revelou a atriz, de 48 anos.
Charlize também desmentiu os rumores de que teria se submetido a cirurgias plásticas. "Meu rosto está mudando e adoro que meu rosto esteja mudando e envelhecendo. As pessoas pensam que fiz uma plástica . Eles ficam tipo, 'O que ela fez com o rosto?' Eu fico tipo, 'Vadia, estou apenas envelhecendo!'. Isso não significa que fiz uma cirurgia plástica ruim. Isso é exatamente o que acontece", defendeu.
Enquanto aguarda a estreia de "The Old Guard 2", cuja data ainda está guardada a sete chaves pela Netflix, Charlize vive um excelente momento na vida amorosa. Sem assumir publicamente um relacionamento há 8 anos, a atriz tem sido apontada como affair do modelo Alex Dimitrijevic pela imprensa internacional.
Os dois foram flagrados juntos em maio deste ano, na saída de um restaurante na Califórnia, o que ajudou a reforçar ainda mais os rumores. De acordo com fontes do site americano Radar Online, Charlize está "mais feliz do que nunca" com a nova relação.
"Ninguém viu Charlize tão feliz antes. Este é o primeiro relacionamento sério que ela teve em mais de sete anos", diz o insider. A última relação pública de Charlize foi com o ator Sean Penn. Eles ficaram cerca de um ano e meio juntos e a relação chegou ao fim em 2015.
(título original: SensaCine)