Scarlett Johansson aparece linda e perigosa no primeiro trailer do filme de ficção científica 'Lucy'. No longa, a atriz interpreta Lucy, uma mulher forçada a trabalhar como mula do narcotráfico que, ao absorver as drogas, se transforma em uma supermulher, capaz de adquirir conhecimento de forma instantânea, de mover objetos com a mente e incapaz de sentir dor. O filme deve chegar nos cinemas brasileiros no dia 18 de setembro.
A loira quer se desvincular da imagem de mulher fatal. Eleita a mulher mais sexy do mundo duas vezes pela revista "Esquire", Scarlett diz que quer ir além da sua zona de conforto. "eu não quero ser classificada em um gênero específico. É bom ser glamourosa, mas não quero ser mais a ingênua, um objeto de desejo, pois isso não dura por muito tempo, sabe?", explicou.
Grávida do seu primeiro filho com o noivo Romain Dauriac, a artista destacou a importância de equilibrar a carreira de atriz com a vida pessoal. "Eu sei da luta que é com as mães que trabalham e têm uma carreira de sucesso. Isso acontece. É muito estressante não ser capaz de passar mais tempo com sua família, porque você está constantemente perseguida por seu próprio sucesso", desabafa.