Scarlett Johansson está pronta para seguir em frente em sua vida amorosa, três anos depois de seu divórcio com o ator Ryan Reynolds. Em entrevista para a edição de maio da revista "Marie Claire", Scarlett disse que está aprendendo a lidar com o fim do casamento - ao contrário de seu ex, que já se casou novamente, com a atriz Blake Lively.
"Bem, não faz tanto tempo assim. Mas eu tive uma boa quantidade de tempo para processar a experiência e ser capaz de seguir em frente. Eu continuo a me conhecer cada vez mais, enquanto vou ficando mais velha, e isso me ajuda em meus relacionamentos", declarou a artista de 28 anos.
Passar pelo fim de um casamento realmente ajuda qualquer pessoa a aprender o que conseguimos tolerar, e o que ela mais preza no momento é alguém que não seja ciumento: "Eu não gosto de comportamentos ciumentos. Não ligo se de vez em quando acontecer, mas quando alguém chega àquele ciúme levemente agressivo, se torna uma pessoa que não me atrai mais, por mostrar uma insegurança existente... Ah, comportamento controlador é péssimo. Ninguém pode dizer que adora isso".
Depois de perder o papel no premiado "Os Miseráveis" para a atriz Anne Hathaway, Scarlett focou no longa-metragem "Hitchcock" e está rodando "Capitão América 2: O Retorno do Primeiro Vingador". Ela também já foi anunciada no elenco de "Os Vingadores 2", continuação do filme de grande sucesso, no qual interpreta a Viúva Negra.