Scarlett Johansson apareceu pela primeira vez em público após dar à luz a primeira filha, Rose. Nesta terça-feira (18), a atriz marcou presença em um evento beneficente em Nova York ao lado do irmão gêmeo, Hunter. Ela ainda surgiu com um novo visual e exibiu os cabelos curtos.
A artista mostrou que está em forma após a gestação ao usar um vestido azul na altura dos joelhos, que marcou a cintura de Scarlett. Ela foi recebida no evento por Jamie Foxx, que comandou a noite, e posou ao lado do político Scott Stringer.
Scarlett Johansson é heroína em 'Lucy'
Antes de dar à luz Rose, a atriz surgiu nos cinemas no longa do diretor Luc Besson como a perigosa Lucy. O trabalho traz temas como drogas, máfia, antropologia e perseguições. Em entrevista à imprensa internacional, Scarlett exaltou a personagem e falou sobre o atual momento na carreira.
Ela também fez questão de deixar claro que o seu jeito mais agressivo fica restrito apenas ao filme. "Nunca briguei com ninguém porque sou o tipo de pessoa extremamente da paz", declarou. "A verdade é que eu nunca achei que fosse viver uma super-heroína. Não pensei que minha carreira fosse tomar esse rumo e me sinto sortuda por isso", completou a artista.
Atriz está confirmada em sequência de 'Os Vingadores'
Quando Scarlett anunciou a gravidez, os produtores afirmaram que as filmagens do longa da Marvel poderiam atrasar, já que a notícia os pegou de surpresa. A ideia era começar as filmagens no início de abril, mas, na data, Scarlett estava com seis meses de gestação e o macacão usado pela personagem Natasha Romanoff, a heroína Viúva Negra, marcaria a barriga.
"As filmagens da sequência de 'Os Vingadores' vai precisar de um pouco de reorganização. Eles estão reprogramando as cenas", disse uma fonte próxima ao jornal. Apesar de surpresa, informantes disseram ao site norte americano "E!" que eles estão radiantes com a notícia da gravidez.
Porém, a atriz respondeu aos rumores afirmando que as filmagens não atrasariam por conta de sua gestação. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou mudanças somente no cronograma: "Temos que mover algumas peças do tabuleiro para reorganizar a agenda. Entretanto, não mudamos nada no roteiro".