Scarlett Johansson compõe o time das famosas que já tiveram fotos nuas divulgadas na internet. Chistopher Chaney, de 36 anos, o homem responsável por hackear Scarlett, Mila Kunis, Christina Aguilera, entre outras, foi condenado a 10 anos de prisão, segundo o site americano "TMZ" desta segunda-feira (17).
Chaney declarou-se culpado por 9 acusações, incluindo roubo de identidade, escutas telefônicas, e invasão de computadores, depois de hackear os e-mails de várias celebridades.
O acusado - que foi preso em outubro de 2011 - também terá de pagar uma indenização de aproximadamente R$ 152 mil pelos crimes. As fotos de Scarlett Johansson foram feitas pela própria atriz, com a câmera de seu celular.
No último dia 22, a estrela completou 28 anos de idade. Com uma carreia sólida nos cinemas, Scarlett está em cartaz com "Hitchcock" nos Estados Unidos, que retrata os bastidores do filme "Psicose" e também mostra o romance do renomado diretor com sua mulher Alma Reville. No Brasil, o longa tem previsão de estreia para março de 2013.
Carolina Dieckmann também foi vítima de hackers que invadiram seu e-mail e divulgaram suas fotos nuas. A loira até ganhou uma lei com seu nome, que tipifica crimes cibernéticos.