Depois de exibir sua beleza em Veneza, Scarlett Johansson marcou presença na noite desta terça-feira (10) no Festival de Toronto, no Canadá. Usando um vestido curto tomara que caia, a atriz chamou a atenção por suas belas pernas à mostra ao passar pelo tapete vermelho do Princess of Wales Theatre. A estrela esteve no evento de cinema para apresentar seu novo longa "Don Jon", dirigido e protagonizado por Joseph Gordon-Levitt, que a acompanhou.
"A Scarlett é uma mulher maravilhosa. Mas, se você for comparar apenas os atributos físicos, existem muitas meninas que são tão maravilhosas quanto ela. Mas ela tem um alto a mais. Ele está em seu jeito de andar, no seu olhar", elogiou Joseph, que deu à estrela o principal papel feminino da produção.
Na comédia dramática, Joseph vive o personagem título, um Don Juan incurável, habituado com festas, obcecado com o corpo, seu apartamento, sua família e seu carro. Todas as noites ele aproveita festas badaladas e leva uma mulher diferente para casa, até que conhece a personagem de Scarlett: uma garota manipuladora que arrebata sua vida e começa a controlá-la em poucas semanas.
Diferentemente dos festivais de Cannes e Veneza, o de Toronto não elege um júri internacional para votar nos melhores filmes. Quem escolhe os títulos a serem premiados é o próprio público, que pode comprar ingresso e participar das sessões.
O Brasil marca presença no evento cinematográfico com três filmes que serão exibidos fora de competição: "Faroeste Caboclo", versão para o cinema da música da Legião Urbana; "O Lobo Atrás da Porta", suspense com Leandra Leal sobre o desespero de um casal que tem a filha sequestrada; e "Amazônia 3D", documentário do francês Thierry Ragobert feito em parceria com o Brasil.