Scarlett Johanson, eleita a mulher viva mais sexy do mundo pela revista "Esquire" em 2013, afirmou, em entrevista à revista "Marie Claire" britânica, da qual é capa da edição de novembro, que suas curvas invejáveis não são fruto de uma alimentação regrada e exercícios físicos.
"Eu tento ficar em forma e comer de maneira saudável, mas não morro de fome e não anseio em ficar magra demais. Não quero fazer parte dessa tendência, pois é insalubre e coloca muita pressão sobre as mulheres em geral, que estão sendo alimentadas com esta imagem do ideal, que, na verdade, não é ideal", afirmou
Scarlett ainda confessou um pecado gastronômico que costuma praticar. "De vez em quando, eu sento no balcão de uma lanchonete para comer hambúrguer com ketchup escorrendo pelo meu rosto. Eu não preciso ser magra para ser sexy", enfatizou.
A atriz também contou que não gosta de expor seu corpo em roupas curtíssimas. "Eu gosto de ter uma boa aparência, mas acho que há maneiras de se fazer. Não preciso vestir apenas um biquíni onde quer que vá para demonstrar isso", pontuou.
A estrela de "Os Vingadores" ainda declarou que não consegue enxergar nenhum tipo de problema em sua vida, afirmando sentir-se completa. "Acho que sempre fui, por natureza, uma pessoa feliz. Todo mundo tem seus momentos, mas faço o que amo. Meu trabalho é muito gratificante e eu sou paga para fazê-lo, moro em Nova York, vivo em Paris, viajo muito, trabalho com pessoas que eu admiro... Como posso reclamar?", disse a artista, que está noiva do jornalista francês Roumain Dauriac.