Scarlett Johansson brilhou no tapete vermelho do filme "Vingadores: Guerra Infinita", realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira (23). No lançamento, a atriz, presente na Marcha das Mulheres em protesto contra o assédio, investiu em um vestido tomara que caia metalizado da grife Erdem, coleção primavera 2018, e completou a produção com maquiagem ultraviolet - eleita cor do ano pela Pantone - para exibir seu novo visual com cabelos escuros. No mesmo dia, outra première acontecia em São Paulo: Edson Celulari foi prestigiado pelos filhos e a mulher com o longa "Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos".
Também foi no lançamento onde Scarlet surgiu acompanhada do namorado, o ator e comediante do "Saturday Night Live" Colin Jost. Reservada quando o assunto é sua vida pessoal, a famosa manteve sua relação em sigilo, até que fez sua primeira aparição pública com ele em ida ao Museu Americano de História Natural de Gala, em novembro do ano passado.
Em recente entrevista ao site "Hindustan Times", a atriz comemorou a diversidade existente no novo filme "Vingadores", que vai estrear nos cinemas no dia 26 de abril. "Há tempos eu peço para que a energia feminina seja mais presente no elenco e também na equipe. É ótimo ver isso acontecendo e este grupo diverso, e certamente é ótimo ver a plateia aceitar e até pedir por heroínas femininas mais fortes", declarou ela, elogiando a evolução da Marvel (editora de quadrinhos americanos): "O estúdio também quer essas histórias, ter um grupo diverso nas telas que represente melhor o público. É maravilhoso sentir que você fez parte deste crescimento".
(Por Rahabe Barros)