![](https://static1.purepeople.com.br/articles/1/30/12/91/@/3409726-saulo-poncio-faz-cirurgia-as-pressas-nes-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Saulo Poncio passou por uma cirurgia de emergência na noite dessa segunda-feira (14). Em comunicado oficial enviado da assessoria do cantor ao Purepeople, o ex-vocalista da "UM44K" sentiu fortes dores na região da apêndice durante a tarde e foi encaminhado às pressas ao hospital Vitória, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O marido de Gabi Brandt, com quem teve feriado romântico, precisou operar para poder melhorar o quadro.
De acordo com a porta-voz, Saulo Poncio já está se recuperando. "O cantor passa bem e está no quarto, acompanhado por uma excelente equipe que está em constante controle do seu quadro pós cirúrgico", garantiu. O artista ainda não se pronunciou nas redes sociais. Sua última publicação foi feita há cinco dias, um clique na companhia de Gabi Brandt e do filho, Davi Márcio, que comemorou 1 ano com festa temática. Já nos Stories, o último vídeo foi exibindo um vídeo de café da manhã com a mulher e ao som de música gospel.
Na segunda gravidez da mulher de um menino, Saulo Poncio teve nome envolvido em polêmica familiar. Pai dele, o pastor Márcio Poncio revelou que estava em crise com os filhos. O religioso se queixou que os herdeiros tivessem deixando sua igreja, a Anabatista: "Do nada, entrou uma pessoa em casa se passando por apóstolo, dizendo ajudar pessoas aos poucos. O que vi foi uma pessoa maliciosa, alienando mentes fracas, promovendo dissensão, separação de casal e etc. Tudo pelo velho motivo de sempre: ganância e poder dos homens. Estou triste por estarem sendo enganados a servir ao homem e não a Deus. Quem esquece da onde veio, não sabe para onde vai (...) Esse pessoal até então não tem igreja e vivem nos montes. Por isso incentivam os outros a não irem mais em igreja, mas depois mudam".
Em seu Instagram, Sarah Poncio confirmou crise na relação com Jonathan Couto pelo mesmo motivo. "A gente realmente está passando por certos problemas no casamento, que não dizem respeito a ninguém. E o único motivo pelo qual estamos tendo problemas é a questão de eu estar querendo ir em outra igreja. Apenas", minimizou. Casados no religioso desde 2016, o casal entrou com um pedido de habilitação para casamento no civil em agosto deste ano.
(Por Rahabe Barros)