Gabi Brandt e Saulo Poncio organizaram uma festa intimista e com tema "selva" para comemorar o aniversário de 1 ano do filho, Davi Márcio, na noite deste domingo (05). Nas redes sociais, a influenciadora compartilhou vídeos mostrando detalhadamente a decoração repleta de bichos de pelúcia e bolo de dois andares da Maria Art Cake, do Rio de Janeiro. "Eu e minha mãe pegamos os móveis da casa, a decoração do quarto do Davi e a gente montou um negócio meio improvisado, mas ficou tão lindo!", aprovou. Grávida, Gabi Brandt está à espera de mais um menino da relação com o ex-integrante da "UM44K".
Em seu Instagram, Gabi Brandt apontou as mudanças que aconteceram em sua vida desde a chegada do primogênito. "Meu filho, meu tudo, minha vida. Nada do que eu escreva é suficiente para explicar o tamanho do meu amor por você, um amor incondicional, amor maior que o mundo, amor que chega a doer! Só Deus sabe o quanto eu tenho orgulho de você, o quanto eu te admiro e o quanto eu te quero perto de mim pro resto da vida! Eu só tenho motivos para agradecer. Você é a luz da minha vida, você é o motivo do meu sorriso, você me tornou uma pessoa muito melhor do que eu imaginava! Eu te amo alem do imaginável, e prometo que estarei ao seu lado pra sempre e pra tudo, assim como você esteve do meu lado sempre... eu e você! Hoje e sempre! Feliz aniversário", publicou.
Saulo, que cometeu gafe ao descobrir segunda gravidez da mulher, comemorou o aniversário de Davi abrindo um álbum com momentos na companhia do pequeno, desde seu nascimento. "Um ano que minha vida mudou por completo", comentou. No início do ano, o cantor e Gabi Brandt passaram por uma crise no casamento após acusações de traição por parte dele. Em abriu, o músico confirmou a volta do relacionamento: "O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento. O Senhor restituiu meu caráter".
Em post na internet, Saulo Poncio pediu desculpas publicamente à família. "Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes, que perderam a admiração por mim. Eu estou fazendo esse texto não pra me justificar, muito menos pra provar algo pra vocês. Mas como forma de testemunho. Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração dEle e de todos que me amam. Ele me lavou com seu sangue. Ele me trouxe pra luz. Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente Dele! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta", disse.
(Por Rahabe Barros)