Sarah Poncio confirmou que está vivendo uma fase conturbada em seu casamento com Jonathan Couto. Mãe de José, de 3 anos, e João e Josué, de 1, a influenciadora reagiu aos burburinhos de que tenha um suposto pivô que esteja causando a crise na relação com sua família. "Saíram matérias sobre o meu casamento, sobre pivô de não sei o quê, uma falta de respeito muito grande comigo, como mulher, como mãe, e como esposa. Não teve o mínimo de respeito com os meus filhos", lamentou na tarde desta quarta-feira (02).
De visual repaginado para nova fase na carreira, Sarah Poncio afirma que o casamento com Jonathan Couto segue "bem". A empresária e futura empresária explicou que a decisão por sair da igreja do pai, o pastor Márcio, e ir para um outro ministério fez com que eles se desentendessem. "A gente não está brigado, a gente não está sem se falar. Eu estou trabalhando na Barra da Tijuca, no Rio, tenho gravação o dia inteiro, a minha casa está dedetizando, tenho que ficar três dias fora de casa e ele levou as crianças para Angra. A gente realmente está passando por certos problemas no casamento, que não dizem respeito a ninguém. E o único motivo pelo qual estamos tendo problemas é a questão de eu estar querendo ir em outra igreja. Apenas", continuou.
Em seu Stories do Instagram, a cunhada de Gabi Brandt minimizou o momento conturbado que está enfrentando em família e disse que gostaria de manter sua intimidade preservada. "Na minha opinião isso não é nada grave e estamos tentando solucionar. É um assunto para ficar dentro de casa. Nunca quis expor meu lado pessoal", acrescentou. De acordo com informações do jornal "Extra", a celebridade "se encantou" com o surfista Matheus Garrido, amigo de Saulo Poncio e frequentador também das reuniões feitas no monte pelo apóstolo Robson Martins. Marido dela, Jonathan continua frequentando a igreja do sogro, a Anabatista. "Não houve agressão, pivô, nada', concluiu.
Comparado a personagem de filme de terror pelos internautas, Saulo Poncio saiu em defesa da irmã e a apoiou com mensagem nas redes sociais. "Muito orgulho de você, minha princesa! Sempre acreditei que, por trás dessa menina meia, existia uma mulher forte e corajosa. Estou contigo e não largo por nada", escreveu.
(Por Rahabe Barros)