Fazendo contagem regressiva para ver a namorada, Sasha Meneghel, Bruno Montaleone não cansa de demonstrar todo seu amor pela filha de Xuxa. No ar em "O Tempo Não Para", o ator se derreteu nas redes sociais ao mostrar uma foto da estudante de moda nos bastidores de um evento da Dior no Museu Solomon R. Guggenheim, em Nova York, na noite desta quarta-feira (14). "Como faz?", escreveu o galã, usando um emoji babando. Bruno e Sasha mantêm um relacionamento à distância: ele vive no Brasil e ela mora nos Estados Unidos.
Há alguns meses sem encontrar Sasha, Bruno e a namorada buscam formas de driblar a distância, seja por ligações ou chamadas de vídeo. Recentemente, o artista comentou a possibilidade de passar uma temporada com a loira em Nova York. "A gente troca essa ideia de morar junto. Sasha supertopa viver essa experiência comigo, então, no ano que vem, quero fazer uns cursos nos Estados Unidos e aproveitar para ter essa rotina de casal com ela. Vai ser bem legal!", afirmou ele, que sonha em fazer surpresas para a jovem de 18 anos: "Sou romântico. Meu sonho é fazer uma surpresa para Sasha. Adoraria fazer uma visita sem que ela esperasse. Já pensou como seria se Sasha chegasse da faculdade e desse de cara comigo? Estou louco para matar a saudade".
Em outra ocasião, Bruno ressaltou que a tecnologia facilita a vida do casal. "A gente faz muita coisa. Madrugadas a dentro, escreve carta, mais de vinte ligações, vai na casa da pessoa, diz eu te amo, faz música. Rio-Nova York! Sasha está passando esse tempinho aqui. A pessoa chega a gente fica eufórico, grudadíssimos, mas já já está acabando e começa a pensar isso de novo, montanha-russa. Mas está muito legal, estamos curtindo muito juntos. Ela torce muito por mim, me coloca para cima, acredita muito em mim. Melhor pessoa que eu podia ter comigo. Nos EUA ela é muito pegada na faculdade dela, a gente aproveita que tem muita coisa para fazer e se ocupa mesmo aqui. Nos entrosamos muito rápido. Ela se entrosou com meus amigos, eu com os dela. Muito bom que tudo se encaixou", declarou.
(Por Patrícia Dias)