Fã assumida de looks despojados, Sasha Meneghel escolheu uma produção divertida e um tanto inusitada para uma noite de brincadeira com amigos pelas ruas de Nova York na madrugada desta sexta-feira (14). Ela apareceu vestida com uma fantasia inflável verde e neon, disponível para venda pelo equivalente a R$ 170. No Stories, ela filmou dois colegas se escondendo. "A gente está aparecendo?", quis saber um deles.
Em novembro, Sasha fez uma breve passagem pelo Brasil. No entanto, o período não foi suficiente para matar as saudades da família: na quinta (13), ela compartilhou no Instagram uma foto sua na infância tomando sorvete com a mãe, Xuxa Meneghel. "Como conquistar Sasha. PS: Louca para ter ver, loira", legendou a jovem, cujo ano de 2018 foi repleto de acontecimentos na carreira e vida pessoal.
Algumas horas antes de brincar com amigos pelas ruas de Nova York, Sasha dançou funk no banheiro da faculdade. Inicialmente, ela achou que estava livre das aulas neste semestre. "Tamo de férias", escreveu uma colega de classe da universitária. Depois, ao repostar o vídeo em seu perfil, a namorada de Bruno Montaleone esclareceu que ainda teria poucas aulas pela frente. "Fake news... Quase, quase", legendou.
Prestes a completar um ano de namoro com Sasha, Bruno Montaleone se divertiu ao comentar os traços em comum entre a namorada e Hailey Bieber, top americana que se casou este ano com Justin Bieber. "Tem uma galeria aqui falando que a minha namorada parece a do Justin, eu fui lá ver as fotos dele e parece mesmo, parece muito", afirmou no Instagram Stories: "Comecei a me sentir mal porque tá lá, né, ele beijando a minha namorada. Aí, nessa nóia que eu estava, pensei, 'vou mandar direct para ele': 'Cóe, Justin. Para de beijar a minha namorada!'. Depois eu vi que só era a namorada dele e falei: 'Paz! Felicidades para vocês e tenham um bom casamento". O intérprete de Bento em "O Tempo Não Para", entretanto, estabeleceu uma diferença entre os dois casais: "Ele vai casar com ela, mas não posso casar porque eu não tenho dinheiro".
(Por Marilise Gomes)