Sasha Meneghel deixou a timidez de lado desde que se mudou para Nova York, onde cursa a faculdade de Moda na Parsons. Nesta quarta-feira (14), a estudante arrancou elogios dos seguidores ao postar uma foto em que aparece sem blusa e calça jeans no Instagram. Na imagem, ela deixou a tatuagem na costela à mostra: um símbolo do seu signo, Leão, tatuado ao lado do seio. "Maravilhosa", comentou uma fã. "Lembra a Gisele Bündchen", falou outra. "Sexy", disse uma terceira. "Cada dia mais linda", avaliou um usuário. "Para de ser plena", brincou uma internauta. "É beleza que chama, né?", destacou outra. "Sua beleza natural te define", acrescentou mais um. Sasha também eternizou o corpo com outras artes: ela tem uma cruz na nuca e uma fecha no tornozelo. No início do ano, a jovem de 18 anos registrou a palavra "Livre" no pé ao lado de Xuxa. Mãe e filha, aliás, possuem o mesmo desenho, um trevo de quatro folhas, no tornozelo.
Bruno Montaleone está contando os dias para reencontrar Sasha. Em entrevista, o ator, que vive no Rio de Janeiro, falou sobre o namoro à distância com a loira, de quem lamentou distância em clique na web. Segundo o galã, ele tem planos de morar com a namorada após o fim das gravações da novela "O Tempo Não Para". "A gente troca essa ideia de morar junto. Sasha supertopa viver essa experiência comigo, então, no ano que vem, quero fazer uns cursos nos Estados Unidos e aproveitar para ter essa rotina de casal com ela. Vai ser bem legal!", afirmou o artista, romântico assumido: "Meu sonho é fazer uma surpresa para Sasha. Adoraria fazer uma visita sem que ela esperasse. Já pensou como seria se Sasha chegasse da faculdade e desse de cara comigo? Estou louco para matar a saudade".
Bruno também declarou, anteriormente, que os dois driblam a distância com ajuda da tecnologia. "A gente faz muita coisa. Madrugadas a dentro, escreve carta, mais de vinte ligações, vai na casa da pessoa, diz eu te amo, faz música. Rio-Nova York! Sasha está passando esse tempinho aqui. A pessoa chega a gente fica eufórico, grudadíssimos, mas já já está acabando e começa a pensar isso de novo, montanha-russa. Mas está muito legal, estamos curtindo muito juntos. Ela torce muito por mim, me coloca para cima, acredita muito em mim. Melhor pessoa que eu podia ter comigo. Nos EUA ela é muito pegada na faculdade dela, a gente aproveita que tem muita coisa para fazer e se ocupa mesmo aqui. Nos entrosamos muito rápido. Ela se entrosou com meus amigos, eu com os dela. Muito bom que tudo se encaixou".
(Por Patrícia Dias)