Sasha Meneghel lançará sua própria marca de roupas em breve. A melhor amiga de Bruna Marquezine, que fez uma mudança radical no visual recentemente, já havia adiantado que está trabalhando na grife e logo logo teremos mais novidades sobre ela. Após comentar sobre como anda o processo de abertura da empresa, veja todas as informações que reunimos sobre o projeto.
Em entrevista ao "Conversa com Biel", divulgada em julho deste ano, a filha de Xuxa Meneghel adiantou que já estava fazendo desenhos para a marca e dando andamento ao projeto. Ela ainda revelou que espera lançá-lo entre março e abril de 2024.
No mesmo programa, a musa vegana adiantou que espera investir na sustentabilidade para a sua empresa. "Eu acredito muito que o futuro da moda tem que ser sustentável, pelo menos, o máximo que a gente puder hoje. A indústria da moda é uma das mais poluentes do mundo e isso é algo muito sério, que a gente tem que mudar através da forma como a gente consome moda, principalmente", contou.
Também podemos esperar peças sem gênero nas coleções da grife. A ruiva que adora compartilhar roupas com o marido, João Figueiredo, que teve a melhor reação ao ver a nova cor de cabelo da esposa, admitiu que sua marca deverá contar com roupas que podem ser usada por quaisquer gêneros.
"A gente gosta muito de dividir roupa. A marca vai ter essa pegada porque é minha realidade, eu quero desenhar aquilo que eu acredito. Só dá certo assim! Estou muito animada e louca pra dividir", disse.
A jovem, que curtiu um passeio à praia com Bruna Marquezine há pouco tempo, afirmou que buscará inspirações na Semana de Moda de Milão, que começa nesta terça-feira (19).
"O cinza está muito em alta, quero entender como isso vem de uma forma diferente nessa Semana, ver quais são os shapes que estão em alta. Já vimos muitas bermudas, saias curtinhas... Estou curiosa. Até mesmo sapatilha, que jurei que não ia usar e agora estou curtindo", disparou.
Atualizando os fãs sobre como está o andamento de criação da marca, Sasha confessou: "Estou no processo da abertura da minha marca. Me formei em moda pela Parsons em 2020. Sempre amei esse universo, desde criança. É algo muito presente na minha vida, minha mãe sempre me encorajou a explorar meu lado artístico. Trazer tudo isso para a realidade tem sido um processo incrível".
Já o nome da grife segue um mistério. Tudo que sabemos até agora é que ela não deverá levar o nome de Sasha, como a mesma revelou, sem dar nenhuma pista de qual será o título oficial da marca.