Sasha Meneghel já voltou para Nova York, nos Estados Unidos, após dar início aos trabalhos como modelo no fim de agosto em São Paulo: na cidade norte-americana, a estudante de moda compartilhou um clique de uma produção casual chic e um dos itens roubou as cenas nos comentários. Além de um blazer alongado e de um jeans reto - dois itens essenciais no closet em qualquer estação -, o look contava com um scarpin Alexander Wang que impressionou as seguidoras da jovem pela beleza. "Me empresta esse salto maravilhoso, sua linda!?", perguntou uma. "Uma deusa dessas num sapato luxo desse, não tem limite de lindeza nesse Instagram?", escreveu outra. "Babei no sapato... perfeito... Para um visual perfeito!", exclamou uma terceira.
O scarpin que fez sucesso entre as internautas é de couro e tem uma delicada linha de pérolas em sua parte traseira, evidenciada na foto da filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir. No site oficial da marca, o calçado, intitulado Classic Rina, está disponível por R$ 2,5 mil. Na produção, a bolsa divertida da label House of Mua Mua também chamou atenção: imitando um livro e bastante colorida, o acessório pode ser comprado pelo equivalente a R$ 1,8 mil.
Em entrevista recente, Sasha entrou em detalhes sobre o início de sua alimentação vegana. De acordo com a jovem, ela foi influenciada pela mãe, que também não come alimentos de origem animal. "Ela foi para Nova York um dia e falou 'vou cozinhar e você me acompanha'. Aí eu (pensei) 'tá, não vou ter que cozinhar hoje, ótimo!'. E aí ela fez e tal", contou a universitária, defendida pela apresentadora após sofrer críticas na web por uma visita a aldeia na Angola durante viagem missionária. A modelo, ao fim do dia em questão, teve uma conversa franca com a mãe. "No final do meu primeiro dia seguindo alimentação vegana, ela parou e falou: 'você fala tanto de energia e hoje foi o primeiro dia que você não ingeriu a energia do sofrimento'. Eu comecei a chorar porque foi algo que me tocou muito, me senti hipócrita. Por gostar de animal, falar tanto de energia do jeito que eu falo e estar ingerindo essa energia", justificou-se.
Tietada pela mãe após cruzar passarela em São Paulo, Sasha já relatou ter enfrentado dúvidas sobre sua silhueta. "Mais nova, eu me preocupava muito com o que as pessoas achavam de mim. Eu me sentia como se nunca estivesse boa o suficiente. Imagina uma criança de 12 anos vendo besteira no Google falando sobre ela. Eu queria caber num padrão que era inexistente", afirmou.
(Por Marilise Gomes)