Sasha Meneghel participou de um evento de moda nesta quinta-feira (05). Garota-propaganda da Forum, a estudante prestigiou o lançamento da nova campanha em São Paulo e brilhou a bordo de um look jeans fashion e que faz parte da nova coleção: maxijaqueta - em formato de vestido -, meia-calça e cortuno com salto. A chegada de Marlon Teixeira, com quem ela posou para recentes cliques, chamou atenção. Rosto masculino da marca, o modelo é ex de Bruna Marquezine. "Fechando o ano com uma campanha linda ao lado dessa pessoa iluminada e uma equipe incrível que tive o prazer de conhecer", disse a filha de Xuxa e Luciano Szafir.
Bruna Marquezine e Marlon Teixeira engataram romance no fim de 2014. O ex-casal ficou junto por cerca de seis meses, mas a relação terminou em maio de 2015. Na época, o modelo explicou que a carreira foi um dos motivos da separação. "Minha profissão não me permite ter um relacionamento sério nesse momento. Porque relacionamento exige rotina, tempo... E hoje em dia não tenho tempo nem para mim", declarou em 2015.
No evento, Sasha Meneghel citou a influência de Xuxa, apresentadora do reality "The Four", para se tornar vegana. "Minha mãe passou uma semana comigo em Nova York e nessa semana me apresentou várias comidas novas e veganas. Gostei muito de como me senti por não estar ingerindo aquela energia, acho que o bicho carrega muito isso", declarou.
Quando o assunto é família, Sasha Meneghel revela sentir saudade da mãe e dos caçulas por parte de pai. "Sinto falta de ver meus irmãos crescendo e da praia. Normalmente venho mais para São Paulo que para o Rio, sempre de bate e volta para trabalhar. Esse ano vim bem menos por conta do meu TCC, da faculdade, tive que dar uma regulada nisso. Mas consigo vir com bastante frequência, graças a Deus", acrescentou a ex-namorada do ator Bruno Montaleone.
Assim como Sasha Meneghel, Marlon Texeira também vive fora do Brasil. Mas segundo o modelo, o país é o seu verdadeiro lar: "Morei em Nova York muito tempo, mas nunca senti que moro lá. Sinto que o Brasil sempre foi minha casa. Quando morava na Europa e nos Estados Unidos, sentia que estava lá para trabalhar. Quando acaba, volto para casa".
(Por Rahabe Barros)